Poemas de Espera

Cerca de 5955 poemas de Espera

"Não me deixe esperando no tempo. Um dia eu resolvo seguir em frente e ai você é que vai esperar, eternamente."

Inserida por gilsenio

O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.

Inserida por ACDO

O que um pai espera de um filho? Apenas isto: pai, você foi, é e será a criatura que melhor me ensinou a eu ser como meu coração me guia e fortalece a cada dia de minha vida, muito obrigado por você existir.

Inserida por ACDO

Quem nunca se viu perdido, sentado no chão afundado em pensamentos, a espera de que alguem viesse te levantar, que o telefone tocasse? Todos nós já passamos por momentos difíceis como esse, alguns irão passar, outros estão neste momento ássando por isso. Quando ficamos à deriva, esperando um resgate nem que seja apenas com uma palavra. Mas podemos ser fortes até nos momentos de desespero. Não precisamos nos entregar ao momento ruim, nos podemos cair em qualquer dificuldade. A cada novo passo que damos em frente, parte obscura do nosso passado é esquecida, e se no fim das contas olharmos para frente, veremos aquilo que nos tirará do sufoco, acharemos uma pessoa pronta para nos confortar sempre que precisamos. Então o momento difícil que passamos agora deve ser encarado como apenas mais um, para que o amanhã seja de qualquer forma, melhor do que hoje. E para que o que vier depois, seja sempre incrível.

Inserida por jonascorreia

As atitudes mais dolorosas, vem de quem agente menos espera, de quem agente mais gosta

Inserida por clara888

E quando menos se espera, o que te era bom pra você hoje já não importa mais. O que te fez perder o sono hoje te faz pensar que foi passageiro. E se soubesse que seria, não teria se importado tanto quanto fez. Coisas boas, coisas ruins passam. Deixa passar. O tempo é o condutor de sentimentos, da dabedoria e da capacidade de seguir em frente. Ah, o tempo!

Inserida por arantesmiranda

Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...

Inserida por Henry34

Quando tudo der errado tome um banho quente e lave bem o cabelo, o dia seguinte te espera para tentar de novo.

Inserida por samaramodesto

O passado é para os fracos, o presente é para os fortes e o futuro é para quem espera

Inserida por jadson1silva

Nem tenho palavras para descrever o que realmente sinto por você com imensas poesias de clara-esperanças;
Pois o teu sorriso é a minha poesia em versos que encanta o mais lúcido entendedor, atravessando a dor e se encontrando o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Pelo amor irei ao infinito sem medo em sem temor para o alento que muito me espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixe que uma decepção seja responsável pelo seu desânimo. A vida continua e ela não espera que você conserte esse coração partido.

Inserida por jeozadaquemartins

Nunca Espere Que Façam Alguma Coisa Pra Você, Porque enquanto Espera Você Poderia Estas Tentando…

Inserida por AlefTjs

A esperança é a arte de acreditar numa possibilidade sem transformá-la numa expectativa, pois esperar significa ter paz, mas criar expectativas é alimentar a ansiedade. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Quem vive em função daquilo que espera, deixa de viver a oportunidade de valorizar o que já tem. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Estou a espera de quem não foi e não sabe se um dia irá, mas deseja ir...Contra aqueles que já estavam lá, estiveram ou estão, porém, sem darem conta de onde.

Inserida por AlessandroLoBianco

Vale a pena espera a pessoa certa, os obstáculos surgem para nos testar... A distancia sempre é um impecílio mas quando agente gosta, superamos todos os obstáculos...

Inserida por Alanpilonetto

Tudo Espera e Suporta Paciente o Amor de Deus!!
Tudo se torna perfeito no tempo de Deus!!!*,*

Inserida por Blackr

A vida é Feita de Surpresas, Quando agente Menos Espera ela Traz Algo Para Nos. Mas É Deus que Nos Prepara Para Ter a Grande Capacidade de Receber Essas surpresas, Sejam Negativas Ou Positivas.

Inserida por PeedrooOliveira

A gente pensa que as pessoas vão está por perto a nossa disposição,mas quando menos se espera elas se vão,.. Talvez aí perceberemos o quanto eram importantes. Tarde demais:(

Inserida por VIDAUNICA