Poemas de Espera
É da ansiedade a sensação de longa espera; Imagine no anseio de um
amor que se venera, e a pressa de ser feliz! "sirpaultavares"
Hoje à noite irei te ligar pra gente conversar. Não dorme tarde, me espera, quero estar contigo essa noite toda, te amar pra porra, te beijar pra sempre 😢❤️
A morte é como ganhar na loteria. Você não espera que realmente aconteça, mas se acontece, muda tudo.
Como você espera amor em sua vida se vive de desculpas para se doar a alguém? Lembre-se o amor é a saída, já o egoísmo é a porta fechada para a felicidade!
"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."
Qual a definição de fé? A fé é a certeza e garantia daquilo que se aguarda (espera); A fé não como um salto às cegas na escuridão. Mas como uma "certeza e confiança sem espaço para dúvida ou se duvidar"
A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições
Imaginação que não espera razão, vestes de atenção, buscando perfeição em minha salutar vida, ainda, além da ilusão.
Existe um velho ditado que diz: que quem espera sempre alcança! O eu acredito de que quem espera nunca alcança! Pois continuar é preciso.
Quando não nos preocupamos em receber nada em troca de alguém, a gente recebe, quando criamos esperança nada troca recebemos...Afinal ninguém carrega a verdade.
Que jamais nos falte a esperança, pois ela é a certeza que nos espera lá na frente de braços abertos
Eleição é uma causa de decepção. Quem menos você espera, faz propaganda (gratuita) sobre um determinado bandido.
''não exija a quilo que voce nao tem, pois a vida é espontaneo, tudo oque você menos espera acontece''
Quando tudo parece dificil, você compreende que não pode desistir. Quando menos você espera a vida sorri pra você, ame!
Shirlei Miriam de Souza