Poemas de Espera

Cerca de 5955 poemas de Espera

Amizade sincera só é sincera, quando o outro faz o que vc espera, mais se não faz já era.

Inserida por JRN3010

Sim minha alma chora dia e noite a espera que Deus me escute será que não mereço perdão.

Inserida por luci_neia_merli_lopes

Você só liga pro capeta e quando as coisas estão ruins de verdade você espera mesmo que Deus atenda?

Inserida por Aelsonj

Sou pensador ,vivo ilusões,me cerco de certezas e incerteza...busco a verdade onde menos se espera que ela apareça...sou sincero não uso de falsidade pra atrair riquezas mas de simplicidades para atrair a maior das fortunas a amizade o amor e o respeito.

Inserida por elenice_manfroi

Ser incapaz de mentalizar o mal para alguém não é o que se espera, mas sim o correto a fazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Sem pressa, nem tão devagar e sempre, porque Deus espera que façamos a parte da gente.

Inserida por SebastianStriquer

Deus nada exige, ele só espera o teu retorno às Virtudes do Amor. Seja Providência!

Inserida por SebastianStriquer

Quando Deus fala com você ou te dá uma ordem, Ele não espera que as pessoas a sua volta esteja de acordo, Ele espera que você obedeça.

Inserida por PastorLucasKamilo

Estamos sempre a espera da noite, não por ela propriamente dita, mas pela ilusória expectativa de que ela nos traga algum conforto ou prazer que sirva de lenitivo amenizador das manhãs sofridas, e quando ela finalmente chega nos frusta, para Inutilmente a usarmos apenas para dormir...

Inserida por Marcosmunizsan

Seja recíproco dê o que você espera receber do outro, mas não insista no que não é dado de forma espontânea. Algumas coisas não valem o esforço que fazemos.

Inserida por Diegobosso

No menu da vida temos sempre duas opções; o automático e o manual, um você espera e vê no que vai dá o outro você tem o lápis e a bela oportunidade de escrever a sua história.
Caique Santos

Inserida por Caiquesantosrocha

Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.

Inserida por danilohenrique

Você espera ver luz no mundo, mas não enxerga que a luz vem de dentro de você!

Inserida por jucsom

Espera em Deus e acredita em Deus com esperança.Pois se dependemos do senhor aqui na terra,imagina no outro mundo.

Inserida por Cacio01

Incapacita tempo de excesso na espera, cobrança de prontidão aos deuses do coração.

Inserida por ClaudethCamoes

Faça sem esperar, ame sem esperar, viva sem esperar, a vida não espera, acontece.

Inserida por netomontana

À espera por uma resposta pode ser eterna ou até mesmo rápida, tudo depende do tempo que a resposta chega à quem espera.

Inserida por pedro_vinicius

O tempo passa rápido, rápido até demais, e de forma iminente, quando você menos espera, tudo acaba e você deixa de existir; simples assim; somos uma fração temporária da existência.
Então dê valor ao tempo, faça valer cada segundo, cada milissegundo, com momentos inesquecíveis, ações altruístas... deixe de lado o rancor, o ódio, a amargura, a inveja.. seja legítimo, ame em excesso; faça com que sua personalidade viva nas lembranças de quem ficou após você ter partido.

Inserida por edendantas

Se você não perder a espera,e suportar com paciência os dias difíceis,na certa VENCERÁ e há de alcançar dias bons e felizes.

Inserida por Cacio01

A muitos, só interessa sobre o que ganhar na vida. Raros os que pensam sobre o que a vida espera deles.

Inserida por gilbearal2