Poemas de Espera
Ela procura um amor que seja bom pra ela, um amor que valha a pena possuir, pois ela o espera ansiosa. Nem que isso a faça chorar, sentir-se só, viver só. Ela quer seguir em frente porque nenhum amor é mendigado, no entanto, ela espera por um amor recíproco. Ela evita o que tira o sorriso, perturba o sono, as pessoas invejosas, os pensamentos destrutivos, o que apaga o brilho, destrói o sono, o que a deixa aflita, com medo, insegura, ela evita, esnoba, xinga, vai embora, por que ela só quer ficar atenta. Ela tem tudo para ser feliz, por isso, não perde tempo, nem o esbanja, vive de momento em momento para que nada passe despercebido. Ela sabe que tudo volta, ainda mais bonito, mais experiente, voltam no momento certo, quando o que passou, finalmente, volta por que é agora para acontecer. Ela sabe por onde não deve voltar, e por muito tempo ela foi tudo o que pode, mas hoje ela é tudo o que quer: Independente, inteligente, incrível, insubstituível, expressiva e não só de beleza, mas de atitudes, de traços perfeitos, de olhos meigos com brilho intenso, de cabelo macio, de voz suave, é expressiva por ser simplesmente linda.
Você que faz a pessoa se sentir um lixo, espera que daqui a pouco tu vai gostar de alguém que vai te tratar da mesma forma.
Quando Deus quer algo, Ele não pede autorização, não espera as pessoas fazerem e nem nada disso. Quando Ele quer, Ele faz!
O amor não é um sentimento tão real, pois ele melhora sua vida, e quando você menos espera, essa melhoria te bate ate você ficar sem ar
A tecnologia aproximou muito as pessoas, mas afastou aquele sentimento bom da espera... Uma ansiedade com gosto de saudade.
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
A menininha sempre espera por seu principe, a mulher tambem teve de esperar pois so ele para ter atitudes de homem.
Um bom dia começa com o nome amado enchendo de perfume a alma e fazendo os momentos serem espera adorada.
Bom dia!!
Corre lá, o tempo não espera. Rouba o que te é de direito mesmo que digam que não te pertence, é aquela história: "ninguém é de ninguém" no amor manda o coração.
Numa sociedade injusta, há um permanente e infindável jogo de espera, onde os menos favorecidos esperam que os afortunados façam algo por eles e estes, por sua vez, consideram que já fazem o bastante e que ao Governo sempre cabe fazer a sua parte. Neste sórdido, vicioso e perigoso jogo político, a injustiça cresce, o pobre nunca governa, a política não cumpre sua função, como ciência da arte de bem governar um povo, e todos perdem. Os menos favorecidos perdem o direito de viver com dignidade, os afortunados perdem o sono e a decência e aqueles que governam perdem a moral e facilmente se corrompem.
Às vezes nos propomos a espera; espera de um beijo, de um telefonema, de um carinho, de um "eu te amo". Enfim de qualquer manifestação de sentimentos ou doações que o outro possa oferecer, porém, nos tornamos tão vazios, já que a espera nos faz apenas buscar e nunca oferecer, podendo nos impossibilitar de sentir a mais gratificante e rica sensação de ajudar o próximo.
Esteja sempre atento, pois às vezes, o golpe vem de onde menos se espera. E quando isso acontecer, não revide, apenas ignore.
Uma pessoa ferida espera atenção, assistência e solidariedade e não, confusão, desconfiança ou descrédito moral.
Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.
Quem espera ter um Brasil renovado, próspero e oportuno nega Jesus ao cumprir esse papel, confiando em políticos agitados por dinheiro e mortais.