Poemas de Espera
Eu não te espero mais!
Aquela espera me deixava ansiosa e me fazia sofrer com tanta demora. Me acalmei e me toquei que quando eu menos esperasse você apareceria... Sim eu sei vai aparecer!
As melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, aliás, a espera de qualquer situação é tão útil quanto preocupar-se com o que ainda não aconteceu. Mas sempre esperamos... A melhor festa, a melhor viagem, a melhor hora para se declarar a alguém, o dia especial para dar um presente, a semana que vem para mudar de hábitos, o dia seguinte para tomarmos uma importante atitude, o melhor momento para dizer que ama, o dia em que ganharemos muito dinheiro ou que encontraremos alguém especial.
Essa espera sempre do amanhã, do que não podemos enxergar nos tapa os olhos para o que possa acontecer hoje. A velha história de viver o hoje sem se preocupar como futuro, sem deixar para quando conseguirmos o que a vida inteira sonhamos que seria o melhor. Porque a vida de repente toma rumos que jamais imaginamos e que quando nos vemos dentro das mais inusitadas situações percebemos que não havia jeito melhor de acontecer, hora melhor, momento melhor e dia melhor... Eles acontecem quando menos esperamos. Num instante as nossas certezas viram pó, a nossa fortaleza se desaba e nossa lista de espera torna-se cada vez mais longa, mais cansativa e mais distante. A conclusão torna-se óbvia e cada dia que passa, cada espera que não chega, a cada momento surpreendentemente inesperado e totalmente certo que nos acontece, é que mais uma vez reforçamos a idéia de que hoje, é o melhor dia de toda nossa vida porque foi nele que quem eu MENOS esperava apareceu, que meus ouvidos puderam escutar tão bela música que esperava há tanto tempo, que meu estômago esfriou como há muito tempo não esfriava, que meu coração disparou sem o mínimo esforço físico. Foi nesse dia que eu não esperava nada que eu dormi feliz sem nem pensar no dia seguinte...
Eu aprendi que a vida é um caminho sem volta: ou você aproveita cada segundo ou espera pelo fim com a certeza de ter fracassado por não viver intensamente.
o amor é algo inesplicavel simplesmente acontece e quando vc menos espera se faz presente dentro de nós quando é verdadeiro dura para sempre as vezes passa por coisas terriveis mas com amor tudo neste mundo pode vencer estar apaixonada é a coisa mais linda que pode lhe acontecer melhor se for correspondido melhor ainda é ouvier alguem dizer TE AMO E JAMIS TE DEIXAREI...
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Quando menos se esta a espera... Salta algo por trás e traz-me recordações doces e suaves de algo que aconteceu a imenso tempo... Há tanto tempo que já nem me lembrava que pudesse ter vivido momentos tao bons... Momentos que guardei ciosamente ocultos em mim e que desabrocham em todo o seu esplendor... Agora, já volvidos tantos anos, os sentimentos multiplicam.se carregados com novas emoções, novos desafios...Mas algo mantem.se, algo tao forte, tao esplendoroso... Tão diferente e estranho, mas simultaneamente tao real e tao familiar...Num ápice, o que e certo torna.se incerto, o que e impossível, torna-se possível... Tantas emoções baralhadas, mas com a certeza de que há algo pelo meio que nos arrebata e nos torna felizes... Algo magnifico... como o (amo-te com batatas fritas).
Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!
Na administração pública aonde se espera o resultado político, obra sem alma é obra não feita. É promessa não cumprida. É nada mesmo que tudo.
Minha vida me mostrou que sou forte, e que sempre tem alguém à minha espera,seja onde for,sei que não estou SOZINHA.
É preciso navegar em mares desconhecidos, só assim se pode descobrir a ilha paradisiaca que espera por nós...já subi as escadas e já estou a bordo da caravela e vejo-te cá dentro...e ela está quase a partir...vamos?
Fico aqui a espera de um pensamento louco de um amor tão louco de uma amizade especial de um amor irreal de um ser sensacional ...!
De quem a gente menos espera vem as melhores palavras e atitudes, de quem a gente mais espera vem as maiores decepções.
Quem espera sempre pelo futuro estará morto no presente, por isso ame de todo o seu coração aquele que o ama, porque se algum dia te deixarem não existirá um adeus, mas apenas um até logo.
"A vantagem daquele que nada procura, nem nada espera, é contenta-se com qualquer coisa. Eu não saberia ser assim, qualquer coisa é muito pouco para mim."
Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"...'
Boa noite galera, vou dormir pois o trabalho me espera amanhã, tenham todos uma linda noite e uma segunda excelente!!!
Lembre sempre:- Não importa se vc não esteve do lado das pessoas que te amam e que vc ama, o importante é manter o respeito, o amor e a consideração dentro do teu coração por todas elas...Não é porque vc não pôde estar aqui comigo que irá mudar o que sinto, amo vcs e estarei sempre na torcida pelo sucesso de cada um!
A vida passa em uma velocidade absurda. Nem ao menos te espera. Mas no decorrer da vida tomamos muitos caminhos que nos leva a destruição. Antes de tomar qualquer decisão, Ouça, ajude, transforme. Pois o poder da palavra e a força que move o mundo. Mas a mesma força pode destruí-lo.
Quando se vive a espera, todos os caminhos são suspensos; fica-se em satandy by, com os olhos voltados apenas para o que a ansiedade projeta em nossos pensamentos.