Poemas de Espera
Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.
Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.
Em tudo se espera uma expectativa, para tudo tem jeito o que devemos fazer é tentar de todas as formas possíveis, quando se quer algo exige-se sacrifícios mesmo que a causa chegue modificada, mas o importante é conseguir.
Quem fica à espera de ajuda divina, não percebe que esta já foi lhe dada em forma de saúde para você mesmo poder correr atrás de seus objetivos!
Um dia, quando a gente menos espera, o passado começa a fazer sentido. As peças se encaixam, a ficha cai, as verdades ganham fôlego, a covardia abandona a mente, o perdão é consentido e o coração finalmente começa a se sentir em paz.
Há, caro romântico, se é verdade de que você colhe o que planta, como espera ser amado se nuca amor?
Em uma grade lavora, se colhe também desilusão, além de existir aquele fruto que não vingou, além de que, as vezes é necessário ultrapassar barreias de espinho para colher uma flor.
Tem um destino maravilhoso, a espera de cada um. Cabe a nós, definimos um ponto de partida, para chegar até ele.
Todo namoro deve ser provado pelo tempo, quem ama espera, quem não tem capacidade de esperar, não sabe amar.
Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.
Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.
Só não vou te dizer Adeus, porque Adeus é muito tempo nessa estrada de espera.Quem sabe um dia!Em outro verão.Lá no futuro.Se for a vontade do destino, a gente se vê de novo, frente a frente, como dois bobos apaixonados.Separados pela vida e tudo mais.Eu acredito em reencontros inesperados.Quem sabe um dia?Quem sabe?Quem sabe um dia?
É quando menos se espera que a vida te presenteia e faz brotar o sorriso mais gostoso que estava guardado dentro de você.