Poemas de Espera

Cerca de 5861 poemas de Espera

⁠Aquele que espera, as melhores coisas, na eternidade, junto a Cristo Jesus, aguarda as excelentes recompensas.

Inserida por Luizdavi

É fácil falar, o difícil é fazer;
Pois ⁠no final das contas,o resultado positivo é o que se espera.

Inserida por Luizdavi

⁠A espera pode ser insuportável para o que está no fundo do poço ou
em agravo de doença física, porém, para quem está de fora sem empatia e suportável, é até divertido.

Inserida por Luizdavi

A única condição sou eu ainda estar apaixonada por você quando você realmente decidir implementar todas as outras.

Inserida por LiAzevedo

Descobri a simplicidade na ânsia de receber.
Aprendi a amar sem esperar a devolução.⁠

Inserida por MariaKoppe

A paz plena é uma quimera, complicada na entrega, e por ser assim, austera, deixa muita gente à espera do dia que nunca chega.

Inserida por AntonioPrates

As redes sociais parecem uma sala de espera para a felicidade, onde o porteiro nos manda fazer todo o tipo de figuras para podermos entrar.

Inserida por AntonioPrates

⁠Não espere que algo aconteça para que você possa agir, pois enquanto se espera as coisas acontecem e nesse caso, pode ser tarde.

Inserida por joseni_caminha

⁠A esperança só positiva se acompanhanda de atitudes que possam fazer acontecer o que se espera.

Inserida por joseni_caminha

⁠Eu não sinto a necessidade de que você me aceite, apenas que entenda que eu posso ser diferente do que você espera de mim.

Inserida por joseni_caminha

⁠"A princesa espera ansiosa, uma oportunidade para fugir do castelo, onde há um dragão dentro do príncipe."

Inserida por DAmico

O verdadeiro soldado não é o que batalha na guerra, mas sim o que espera o momento certo para agir.

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

“Quem espera sempre alcança”: um grande paradoxo visto que quem espera - normalmente - não se move.

"A espera talvez resguarde um sereno mórbido, tal qual um colchão vadio e razoavelmente confortável, aos olhos de um uma doce cobiça, aos olhos do outro uma mera preguiça."

Vivo na espera. Acho que todo mundo vive nela. Todo mundo sobrevive pela busca ou pela espera. Talvez seja justo dizer que vivemos todos em razão da falta. De algo ou alguém. É a falta que nos move.

Você espera muito de alguém? Então não espere nem um pouco, diga lá muito. Assim você não se sofre tanto.

Tão de repente que se eu não estivesse a espera não teria notado. Não, certamente não esperava, não por isso, não por algo tão diferente, tão único, tão... tão meu. Mas por algo eu tinha anseio. Nunca soube dizer, tão pouco interessa agora. Tudo que interessa é você e o modo como faz tudo sempre chegar a seu nome. Não de propósito, posso sentir quando se engana em fazer tudo do jeito certo, e como se esforça para errar. Mas você cansa. Sempre achei um defeito seu, você cansar rápido demais. Você cansa de desistir... E sempre volta. Seu defeito hoje é minha maior qualidade. Meu sangue frio não se acomoda em sentir sua falta, mas sempre sente, mesmo sendo eu que vou embora. Porque eu sempre vou. Sou covarde. Você me chamou certa vez assim quando não quis te ver, porque estava te esquecendo. mentira. Nunca cheguei nem perto da decisão de te esquecer. Não porque o amor é grande. Grandes amores se esquecem também. Mas porque ele me completa, ele me faz feliz. E eu gosto de ser feliz. Gosto também de você e de como exerce sua tarefa com exatidão. Como traz cores a dias sombrios, nascer do sol em noites escuras, e estrelas em céu negro. Porque na realidade minha estrela sempre foi você. Brilhando lá longe, mas para mim. Cuidando de mim. Do jeito grosseiro e brusco de ser, sempre cuidou, sempre quis ser melhor. Lembro-me da noite que disse suspirando que brigava comigo sempre para me fazer alguém melhor. Achei lindo, não porque de fato é algo belo, mas porque foi sincero. e Você sabe, sempre fui apaixonada por sinceridades... E por você.

Você queria mais!!!Você queria mais do que eu,do que meu amor...Você queria mais do que minha espera por você,do que minhas noites de insônia ao pensar que teu silêncio era o que mais me agredia..Queria mais do que minha espera,do que minhas lágrimas quando pensava que o único homem no mundo capaz de me fazer feliz não estava comigo...Você queria mais do que todo amor que eu te dava sem reserva e sem limites...E agora eu te pergunto, você que tanto queria mais do que tudo isso, você realmente conseguiu???
Espero sinceramente que sim...

Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...