Poemas de Escuridão
Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.
Há sempre uma luz que ainda falta acender, uma faísca que pode transformar toda a escuridão em um mar de possibilidades.
Nós passamos a juventude com braços e corações abertos
E então a escuridão chega e é o fim da juventude
"O desenvolvimento tecnológico é como um farol na escuridão, guiando a humanidade para um futuro brilhante, repleto de possibilidades ilimitadas."
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
O problema não é a cor da pele, mas a escuridão do coração de quem não tem o brilho nos olhos de ver que somos todos iguais.
Vivi em um mundo de escuridão por ironia do destino conheci a mais bela rosa clareou as minhas noites escuras trazendo um brilho com seu jeito de menina mulher me conquistou com seu olhar meigo doce os meus dias abrilhantou
Ass: Cicero Lyra
"Assim como a luz não existe sem a escuridão, a plenitude não existe sem as falhas. São as nossas imperfeições que dão significado à nossa jornada."
Mesmo quando parece que estamos na escuridão total, Deus está conosco. Basta você enxergar com o coração para vê-lo ao seu lado.
Xakurhandza
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
Em meio de gritos de desespero, exclamou de solidão na escuridão me pressionado no vazio. Onde foi parar a minha luz e esperança? Porque me abandonará tão cedo, larga-me sem auxílio de carinho. A sombra de meu ser se encontra em certa. Onde foi para o meu amor? Deixou -me no abismo de emoções sombrias para aguda mais em desespero. Tirei-me daqui mesmo que for me acolher nos braços das trevas. Leve-me embora não me deixe aqui com os meus gritos silenciosos.
Da escuridão à claridade, deixar quieto e ser "covarde", fugir dos próprios problemas e tentar se esquecer do inesquecível, tentar fugir do infugível, tentar esquecer a morte de alguém que clareou os seus dias mais sombrios, não dizer que ama alguém é sinônimo de medo, não de falta de confiança.
Mesmo quando a escuridão parece persistente, estou tentando me erguer, iluminar meu próprio caminho com a luz da resiliência.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."
Quem tem luz própria jamais verá a escuridão. Terá destino feliz, com a certeza de estar no caminho certo.