Poemas de Escuridão
Brilho dos seus olhos
Preciso do brilho dos seus olhos,para iluminar a escuridao da minha noite Sinto saudades!!!😍
Existe a luz e a escuridão, como existe o céu e o inferno, só depende da polaridade. Em qual polaridade você está agora?
No interior de cada pessoa existe luz e escuridão, cabe a cada um controlar o manifesto de seu interior maior.
Os brilhos dos olhares externos anulam-se pela fiel escuridão e representam alegrias passageiras. Os brilhos dos olhares internos ampliam-se pela real compreensão e representam alegrias verdadeiras.
A todos que abrigam seu próprio fogo e a todos perdidos na escuridão: que você veja o sol novamente.
Simplesmente esqueci que sou só trevas e escuridão, nem pensei no que aconteceria se eu me agarrasse a uma fonte de luz, só fui, fechei os olhos e fui e por mais que a solidão continue, valeu a pena ter luz por algum tempo.
Já andei por lugares tão escuros em plena luz do dia e tento encontrar saída na escuridão do desconhecido.
A porta se abre para a escuridão, e por um longo e terrível instante ele fica imóvel diante de todas as possibilidades.
Eu admiro o silêncio gosto do escuro pois no silêncio da escuridão minha alma se liberta serenamente virtuosa quase que petulante em fulgor levando pra longe os sentimentos que me consomem e só assim me sinto em paz
Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.
Ela imaginou que amá-lo seria como se apaixonar pela escuridão, assustadora e devastadora, mas absolutamente bela quando as estrelas surgissem.
No momento em que te conheci, um novo mundo se abriu para mim. Depois de vagar na escuridão por tanto tempo, uma luz me trouxe felicidade. Tudo graças a você.
Noites frias, pensamentos insensatos. Espero o calor e a luz do sol, pra acabar com a escuridão, mas as vezes o que vem é um dia cinza e triste.
"A escuridão desaparece quando temos a luz! Dessa forma, associa-se a imagem do Guru à chama que acende e mantém uma outra acesa. Quem ou o quê quer que seja que ensine sobre religiosidade, espiritualidade, liberdade, consciência, transcendência e auto-realização é um Guru, um Mestre espiritual. Porém, encontramos muitos patifes que se dizem “mestres espirituais” (...)"