Poemas de Escuridão
O sol se vai e a noite vem, o sereno cai, escuridão tem, mas a lua ainda vem, iluminar meu coração para encontrar meu bem.
Luz e escuridão, fogo e gelo, céu e mar, branco e preto, essas coisas assim como muitas outras são conhecidas como opostos, mas inconscientemente estão constantemente se atraindo e se cruzando, seja em histórias, filmes, séries, animes e muitos outros, às vezes podemos ver esses "opostos" se fundindo em um novo elemento, nos mostrando novas perspectivas para as coisas ao nosso redor.
A escuridão ofusca a mente, embaralha o cérebro. Já a luz, não é só algo que ilumina, também transmite segurança e tranquilidade.
Há falsas estrelas que acreditam ter espalhado luminosidades; mas morrerão enganadas na escuridão de suas trincheiras.
Enquanto a escuridão te assolar, jamais irei te deixar, pode vir duas vidas, três, mas nunca irei apenas em uma ida. Viva.
A lua majestosa avança no céu devagarzinho, deixando seu brilho que espanta a escuridão da noite e do coração.
O teu coração é envolvido pela escuridão da noite que destaca ainda mais o resplendor das estrelas, assim, a tua beleza é instigante, és linda e liberta semelhante a uma borboleta de hábitos noturnos, logo, uma grande proeza conhecer pelo menos uma parte do teu mundo.
Quando somos guiados pela escuridão, todo o resultado é sorte, quando na luz andamos o criador nos recompensa com o mérito necessário.
Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.