Poemas de Escuridão
Você traz clareza em meio à escuridão, faz os meus olhos brilharem ao olhar-te, a sua beleza encanta-me e faz-me querer admirar-te a noite inteira,ó, querida lua.
De noite é possível ver a luz das casas, e de dia somos capazes de enxergar a escuridão das pessoas.
Quando vemos um "filho da luz" satisfeito na escuridão de onde veio, isso significa que ele nunca saiu de lá.
Na escuridão entre duas estrelas no céu exite uma infinidade de pontos luminosos que nunca chegaram a seus olhos.
É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.
Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.
Eu sempre me perco no brilho da escuridão do seu olhar, dói só de pensar que um dia vou deixar de te amar, seria mais fácil se eu me vicia em drogas, bebidas ou viajar, mas não ia adiantar por que sempre que eu vejo os olhos ali você estar.
A dúvida é a escuridão que fusca nossa sombra quando ao nosso redor a luz para de brilhar; porquanto, a certeza é a esperança que nos impele a dar mais um passo mesmo profundamente cônscio que outrora a luz cortara nossas esperanças.
O medo da escuridão é imerso emimaginações e delírios que afogam a pessoa em preocupações e loucuras, mas uma penumbra de esperança, retira-lhe a realidade.
Uma vida sem Deus é apenas uma centelha em uma escuridão infinita. Uma centelha que aparece, brilha e morre para sempre.