Poemas de Escuridão
Antes do amanhecer eu me via numa completa escuridão, porém, me guiei pelo brilho de algumas estrelas.
Em busca da Luz
“Na escuridão vejo uma luz, que não é uma luz no fim do túnel, mas uma luz que pode iluminar todas as trevas que me envolvem. Agora me pergunto se devo ir de encontro a essa luz que me ilumina, que ilumina meu caminho e que me traga de volta à vida, mas tenho medo de perdê-la. Não me acostumarei novamente à escuridão”.
A beleza da escuridão me encanta. Confesso que me põe medo, certas vezes. Mas é nela onde podemos dormir descansados, refletir com clareza, dançar sem sermos vigiados, chorar sem limites. É no escuro, que o seu lado verdadeiro brilha sem receio.
No silencio da escuridão vejo que uma chama se acende, mas quando tento me aproximar, ela me queima e se apaga.
Pior cego é aquele que, além de não querer ver, pragueja contra a escuridão, xinga o seu autor e mete a bengala no cão-guia.
E será quando o sol menos brilhar, quando tudo parecer um mar de escuridão, que você perceberá o tamanho do seu brilho e a importância que você tem para algumas pessoas...
Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.
Percorrendo o Caminho do Coração Como o Sol e a Lua, a Luz e a Escuridão, a Água e o Vinho - - Sim, Diferenças! Opostos fundamentais, opostos que se completam cada um com sua importância, essência e brilho... Assim somos nós dois ! Sem programação, sem querer mas com bem querer, um Sentimento invadiu com devastação, nem me lembro quando nem como mas constatei o quão veraz é essa frase : Os Opostos se Atraem ! Mesmo entre Corpos Distântes e Corações Constantes, entre Pensamentos Obsoletos e Desejos Ardentosos. Sim, o meu Eu em Você ! Percurso entre o Intento e o Contentamento. Percurso entre Linhas e Telepatia, invasão pelos Pensamentos, Dialetos, Comunicação, Bem Estar , Fogo que queima em Noites em claro e enfim chega ao Coração. Seria isso o Amor ? Não sei ! Só sei que isso é Felicidade... e pelos Caminhos das Pedras chegou ao meu Coração ! Sim do meu Eu pra Você !
A Verdade um dia brilha porque é luz, a mentira sempre é escuridão é peso na consciencial até pedir perdão!
Imagina que minha mente seja como uma noite sem estrelas, sem lua, apenas uma vasta escuridão, onde meus pensamentos são como grilos e cigarras fazendo barulho, Talvez seja por isso que estou acordado tão tarde.
Desejo-lhe sorrisos soltos do amanhecer ao anoitecer, levado pela emoção que nenhuma escuridão pode vencer. Por caminhos leves eu me deleito em seu amor meu maior prazer sempre pertencerá a você.
Estamos passando por uma fase sombria, onde reina a escuridão e trevas. Precisamos transcender e fazer brilhar a nossa luz, caso contrário seremos sufocados por ela.