Poemas de Escuridão
Grande Lua, mergulhe em meu corpo e
na minha alma, ilumine a escuridão da noite, nos proteja das energias negativas, se faça presente grande Lua em minha vida e em meu ser!!
Nós tememos a escuridão por medo dos monstros que lá estão, porém quando eles estão na luz que nos assustam, mas a claridade das coisas queima as córneas, nos trazendo verdade tortas pelos donos das lanternas impostas
É dando tiro na escuridão que muitas vezes acertamos as mais improváveis e temidas feras que atribulam incensadamente a pureza da nossa racionalidade, e que são desprovida de nenhuma fé, desprovida da inexistência de qualquer tipo de caráter e devido a isso, de uma perversidade cruelmente assustadora.
A escuridão trás sua face real, porém optamos pela nossa imagem e conceitos criados a revelia da verdade.
''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''
E quando antes dizia, que a escuridão era o lugar dos monstros, hoje estou nela, sentindo o conforto que ela trás quando me sinto um...
Vivo em uma escuridão onde ela me abraça com seu abraço esmagador me deixando mais calmo, onde posso pensar sem ser julgado, onde posso amar sem ser rejeitado, onde... Eu posso ser feliz sem ser... Fragmentado.
Um anjo nos mostra todos os dias o caminho para sair da escuridão, e pela manhã, o sol voltará à brilhar.
Na escuridão se tem medo, mas também se consegue enxergar o valor incontestável da coragem e da ousadia de se lutar contra algo que não se vê, mas que existe e o mais plausível é que só você pode vencer isso.
'' Enfeitiço com os olhos, pois eles sempre refletem luz e escuridão, o outro se reconhece e automaticamente fica sem direção ''..
A mente brilhante é aquela que no escuro tem a capacidade de suplantar a escuridão e fazer emergir a luz.
A escuridão é apenas ausência da luz. Escuridão não tem energia própria e não pode existir quando existe luz. Ela só pode existir quando a luz abranda e como isso acontece aos humanos? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo e toda espécie de sentimentos baixos. A escuridão ama a consciência inferior e desenvolve-se e dali mostra a sua força. Permaneça em sua luz, por mais mortiça que seja e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você. Qualquer pequeno lume descortina na escuridão e esta não pode apagar uma chama. Quando você está na sua luz a escuridão se vai.
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
Em dias de tempestades, sentimos medo do barulho dos trovões, e da escuridão, toda via isso não dura para sempre e temos a certeza que logo o sol aparece pra novamente iluminar o caminho. ..
Pense nisso.
A sua alma é luz num mundo coberto por escuridão. O seu bom coração é o verdadeiro bálsamo para a humanidade. Dá até um alívio em saber que há um tesouro no seu coração e que você se dispõe a distribuir com o mundo. A essa altura do campeonato, estávamos precisando de alguém pra trazer tanta positividade e boas vibrações. A sua existência é a prova de que Deus nunca se esquece de nós. Você chegou para isentar qualquer sentimento destrutivo e exuberar a serenidade. Segurando firme em suas mãos tivemos paz e aprendemos a sorrir além dos olhos, também com os olhos e coração. Mas para cada pessoa existe um anjo, certo? Para alguns é Gabriel, outros Rafael, já o meu se chama “Adri”. Assim que você nasceu. Eu vejo em você a remissão para cada alma que grita por ajuda. Assim como o meu, você ainda tem milhares de corações para preencher. E eu estou aqui, para te ajudar nessa missão e ser a tua maior força para nunca desistir. As pessoas precisam de você. Você foi a escolhida para irradir as almas e salvá-las da escuridão e nada, nada tira essa marca de você.
Um passo dado com rapidez, é como um passo na escuridão, você não enxerga nada e acaba caindo no chão.
Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.