Poemas de Escritores Famosos
Assíduo, nunca ausente, sua proteção aos olhos, é visão na frente, em tranquilidade salutar consciente.
Brotou prá alegrias compartir, e, muitos já fizeram o desistir, no momento certo, o sol nasce e a lua brilha, aqui e ali, na gratidão por servir.
Escrevo àquilo que é fácil falar, prá cantar até límpido portal compartilhar, porquê fácil mesmo é nada dizer, vamos celebrar e dançar.
Recebeu a graça libertária, pois receptou os contrários, quem já está livre do acusador ordinário, sejas pacífico, edificando necessários.
Alegre-se com necessidades sociais, fundamente-se na espiritualidade e, agrade às fantasias religiosas.
Não se entristeça, seja firme, o caminho é travessia musical, que se dá sincronicamente nos mundos, é nas culpas e acusações lançadas que te ajudo, toda dor e mal se diluem como gelatina, às vezes, é necessário desapegar de sentir.
Onde se fraudou a sabedoria Divina, crio-se ignorância no conhecimento, causando efeitos e prejuízos (urbanos).
Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.
Não sou irônica, e, senso de humor, só com dificuldade transformada em superação, é que piada sem graça, não purifica emoção.
Seus doces pensamentos, são aquarelas em perfeição, em dignas festas visinhas, pois é, perfume é energia, em futuro uniforme, em passado Alegre corrente.
Ando no escuro, e a Lua se apresenta, não manipulo, e a luz do Sol me aquece, e por razões de chuva mansa, acalmo minha criança, quando sonolenta, que emoção é sempre o futuro, fruto do passado, revelado no presente, em mansidão.
Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.
Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.