Poemas de Escritores Famosos
Moralmente não é casa de valor, e, amoral da flor, sem imoral no agora, e, o, nos sonhos por ondes for, na casa de vontades, nosso oxigênio é amor.
Claudeth Camões
Medo de cobra, in em, mistificando o quantum, embora, também a ame, o parque, também pode ser, o de águas claras.
Tristeza era só falta de tom na realização, e, nemimaginas, o lago de confusão, por simples situação.
Em uma sonhada nave, milhões de cápsulas individualizadas, isso necessariamente, não impede que os participantes, sintam a interferência das ondas magnéticas, dos gostos alheios, na hipo central, é que me "tremo toda", dependendo da emissão, o sujeito pode até virar objeto, mas, sua imaginação é fértil.
Quantos espantos aos olhos, carregados aqui, tudo por rever-te, é nosso abraço, carregando sincero respeito, prá saúde do timo, no centro do nosso peito, seu reconhecimento materializa o impossível, sem abandonar absolutamente nada.
Imaginacão pura e fugaz, se verdade nasce a paz, já é construído edifício, seguro, onde tudo é puro.
Se aumentar muito a audição, atinge a respiração, prá que criar confusão, equâmine no sabor do sonho, mande todos se fizer, eles gostam.
O Caminho da paz, têm tom no cheiro, e, vive integrando pelo gosto, doce gratidão, em nosso corpo íntegro inteiro, é o respirar macio do sossêgo, sem nada esperar, já é a certeza de dos, em antigos freios.
Acalme seu coração, Deus sabe de tudo e sempre encontra a melhor forma pra nos curar e nos proteger, e, pela lei do retorno, reconhece nosso merecimento, sabendo corrigir ignorâncias ultra/passadas, que porventura possam insistir em nossa porta.
O remédio é um infinto composto que cura e recria à realidade de quem o respeita em uma poderosa e leal sintonia.
Ultrapassar barreiras criadas, e diluir ilusões de falsas pegadas, vestir a roupa da contribuição, nessa epoca sem nossa fusão, e, não se envolver com o (tao) da frustação.
Concerte as regências dos plasmas, pela gentileza das materializadas gratidões, sem inversões evitando invenções.
Não se destrói Elohim, mas, nosso amor é nossa intimidade, que nasce da vontade, sem necessidade de aperfeiçoamentos, é nosso impulso saudável de desejos, em equilibrado ardor, é imaginativo natural, liberto em cor.