Poemas de Escritores Famosos
Quero transformar sua vida, em uma ou, várias belas místicas músicas, daquelas que não param no tempo e, que de contínuas, ultrapassem os portais das irrealidades, reconfigurando em beleza todas as realidades por onde passar.
A observação divina é um presente dado pelo tempo; dê; uma necessidade cíclica trazendo renovo à vida.
A compaixão é uma habilidade do perceber, necessidade da observação perfeita existente na exclusividade subjetiva do ser, vontade saudável necessária na expressão, que quando compartilhada, se expande pela graça do todo, entornando muito amor.
Não creio em vergonhas; nem o credite em incapacidades, correr pôde e ria do ser, pela falsa oportunidade.
A graça que irradia de vossas palavras,ainda que destinadas, se estendem pela graça recriando alegrias de exemplos, pelo bem de todas as situações, sendo o egoísmo uma sombra da solidão, em pedidos de ajuda que (interrompe) nossa coletividade em realização.
Lindo é reconhecer a causa e efeito de nosso serviço, esconderijo de jóias finas de sabedoria e frescor, pegadas de obervação em delicadeza de amor.
Milagres sejam vistos, sentidos, ouvidos e percebidos pelas quatro direções e estações, em correção da alegria, prazer proporciona o compartilhar de nossas ações.
O que vivi, senti e passei até hoje não representa a pessoa que eu sou, ou que seria! mas sim quem sou hoje!
Estas não são apenas palavras!
Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...
Penso que o mundo se iniciou com uma história de amor, e mais uma, e mais outra, e outras... Haja feliz!
A razão para a introdução de letras, que facilitavam a vida e melodia na morfologia verbal da língua, sema amor, no entanto... Nada se-r-ia.
Posso ficar sem comer mas sem poesia não se pode viver, sorrir, pular, alegrar... nessa vida é bom amar.