Poemas de Escritores Famosos
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Nosso pacto era pra descobrir os concertos que deixamos por fazer, e, acontecemos juntos em reviver, nossas mãos sem nos ancorar pra prosseguir, é uma linda conclusão, pra novas e merecidas emoções aos que saberão por vir.
Ele também narra vá à vida de tantos outros, com a leveza de quem retira espinhos, sem arranjar a sabedoria das pétalas.
A verdade que nos serve pra abrir espaço pra sabedoria que já chegou e quem implantou ainda já é sabe.
Fique ai na sala vendo esse programa que já passou e, no entanto, já te fez tão bem e na locução dos agora, só é feliz também em amém.
A graça está em todo lugar e se poucos não percebem as curas expressivas também podem e devem acontecer.
Tantos sábios escondidos deve ser pelo freio que colocaram em você, relaxa vil pra retirar e não simplesmente importar.
A compaixão é um fluído que capengava prás grandiosidades sem bases dos verdadeiros afazeres, até à hora que a necessidade bate à sua porta, pra refazer o que desfizeram, e, não acertaram o que somente em você não conseguiram impuser.
Tô aqui também fazendo de conta que vocês não existem pra corrigir todos os dias as vórtices sem bandos.
Não espere falar certinho você é um lindo é perfeito passarinho pois sabes cantar codificando pela sabedoria os linhos.
Milhões de homens caídos se levantam pela força de vossos hinos um dia solados pra lua dos caminhos incus.
O segredo de nossas recusas podem virar cinzas sem ninguém precisar ler, isso é só pra te rever sem recusas, agora é hoje o basta nos a sabedoria inserida em nosso salutar esquecer.
Pelo tempo do elo perdido fator rh dos egoísmos, necessário é a humildade dos grandes e não dos cartiçais gicantes.
A beleza do serviço é pela precisão da retirada dos falsos espinhos e os verdadeiros ainda ficam encravados nas peles dos revidados, necessário é a precisão de vossas cirurgias de luz, pra corrigir as falhas dos que acham reluz.