Poemas de Escritores Famosos
A satisfação é companheira da solução e o dinheiro é uma gratificação pra quem não sabe sozinho fazer com as mãos pra não nascer ilusão um dia terceirizada pela espera das maturidades em questão.
Que bom que um amontoado de mentiras se dissolve pra livrar as costas dos que hoje reconhecem o valor das hipócrisias.
Só o dono que abre à porta com habilidade pra que os impulsos dos menores não verbere falsa prosperidade em sua vinha.
Pra uma boa chegada nada melhor que abrir espaço pra representar o papel com sabedoria e vigor porque nossa paz em éter já se formou.
Tá no posto então é melhor integrar, agora com esse tanto de lixo, é melhor recomeçar, lá no primário do estar, tome pra graça lhe amostrar as verdades do estar.
Há, pra quem se serve com tanto medo de não ser aceito, é uma imaginação direcionada pra outros meios, que normalmente não é o nosso.
Na rapidez daquilo que precisamos viver, tomar ar que si passe logo, é na velocidade que encontramos harmonias nas esperas, ainda intocadas.
Bom será quando as repetições já passadas forem apagadas de nossas telas e, refeitas pelas repetições não alheias, sujeitas sim, pelos distintos vestidos em adequação.
Não quero acabar com seu sonho mesmo porque faço arte com ele pra embelezar nossas vidas em te tocando pra ter-te em inteiros.
Foram tantas rupturas que as emendas não mais nos resolvia, agora fazemos sozinhos sem saber, pra assim se a graça nos apetecer, poderemos nos ver.