Poemas de Escritores Famosos
Nos quadros das primeiras filas, nosso afeto em sugestão é aqui, em nossos abraços, é que à ordem nos sejam, por alguns motivos um dia suprimidos.
As oratórias prás respectivas ações, planificado harmoniosas emoções, nascerantes em ti alegrias nas vossas expressões.
Uma das essências da vida é a gratidão e nesse quesito por ti me ajoelho pondo amor e compaixão pela chegada.
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
Somos as passadeiras de outros e as vontades desprezadas dos mesmos, então, que sobre prosperidade em outras vidas, prás migalhas nos servirem, pra fazer algo ainda mais belo pelo ser.
A idade dos contratos não mantêm base e, se não for leal às causas, muitas vezes, até além das vontades, colorimos plêias às necessidades.
Brincar é bom, sem métodos melhor, e, se não tiver jeito, a imaginação te livra das obrigações insensatas das responsabilidades que fogem da necessidade real.
Nada como um amontoado de diferentes tentando fazer igual e pra se livrar basta-te voltar ao normal.
Entendimento alheio é surpresa do impossível, que não podemos fazer, apreciar é bom, prazer em te conhecer.
Expandiu agora vai e, não volte, é complexo a falta de dados pra ti acertar e eles podem centralizar.
Fazem de tudo sem contar com o serviço e, depois creditam a responsabilidade aos que não têm um pingo, informar também é saber.
Se ainda têm seta por favor não vá nessa direção, eles são alienados e, caminham ainda, sem verificar a razão, informar pra ti pode ser a solução, então beba a sabedoria e ama um irmão e saia da confusão.