Poemas de Escritores Famosos
A sabedoria está sempre carregada de compaixão, Deus é quem sabe de todas as coisas e conhece cada um de nós.
A solidão entrou em ferrenha discussão com a solidez, ambas perceberam que a certeza e a dúvida é quem confundia ambas, chamaram a fé e se apresentou a quântica, refrisando todas em deliciosas gargalhadas soletrando que a vida é matemática causalística e fática, viva a lou-cura.
Não desista por mais tortuosos que sejam os tempos, se tiver que pedir socorro peça, se tiver que chorar chore, te peço apenas uma coisa não brigue, silencie mais não brigue.
As repetições são criatividades prezas, oras em energias, aguardando novas possibilidades em certezas, pelas peles livres caminhou, e, enquadrou simples levezas, prá sabedoria das declarações, confirmadas em multidões de padrões.
Litúrgicos são nossas leituras, em feituras de nosso ser, escolha o que quer quando crescer, pelo bem do eterno querer.
Nossa liga de exemplos não cola é nada, liberta as vagas pra elasticidade, e, fim das rugosas pressões.
Pela falta do viver e pelo trabalho em contínuo, dados pela sabedoria em reger, teus espaços no agora já podes perceber, dás alegrias que chegam por você.
Ainda bem que ninguém quer ser você e, se quiser é melhor não fazer o que somente você podias, coisas das saúdes de viver.
Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.
Te dão importância depois de aferem valores, e as ondas vão e vem, teu leme é pra seguir e configurar a simplicidade dos bens.