Poemas de Escritores Famosos
Que seu impulso negativo se transforme em filosofia, pra não arrendar mal poesia, pois te amo noite e dia, pra aventar bons dias.
A dádiva era familiar e, agora, podes aprender o valor de aplainar e, com carinho, seguir sem desdenhar.
Se querer é fazer, que seja sempre bom pra você, isso é tudo pra não enaltecer, nas propriedades de ser.
A gravidade é uma gravação, que de fato, não fazes acontecer, isso é tudo, pelo mim e, pelo você, já que tudo podia perecer e, poucas coisas, viram étereas pra desfazer, purificando tudo em ser.
Lixo sempre se limpa pelo grêmio, transmutando os prémios, antes de merecer, pra tí saber do valor de ti, há viver.
Toda reclamação é carregada de boa vontade, basta-lhe a devida oportunidade, pra que quando rasos, não se regalem, sem saber as verdades do viver.
A observação de nossa gratidão é, pelo carrilho que temos, da coragem dos vistos que, ainda, não podíamos evitar, agora já o sabes, dar sabor e, valor, ao verdadeiro lar.
Não poder fazer é, não adoecer e, até você receber, dos fatos de saber, pelo poder que há por ti, em ver-te viver.
Esquecermos muitas cousas, no entanto, pelo encanto, nossas distrações, são encontros com o vigor, fruto de nossa alegria, e por isso vivemos, por Amor há poesia.
Teus supostos tratos, eras dos aguardando levezas em tatos, protegendo-os dos fatos, pra que nada nos ensaios, saia dos atos, mais, prás erratas já que tudo, pode ser sagrado.
A graça é sempre carregada do excesso incluído naquilo que somente tú podias fazer e, agora tudo de melhor te podes acontecer, é do termo o não perecer.
Retiro é livrar-te das palavras, infinitas interpretações, limitadas pelas locuções e pontuações, onde o refúgio é a casa das belas imagens sonadas, criadas pela natureza em nascimento, recriando vidas, banhando os raios dos sol, em favor da grandeza lunar. Bem vindo ao Lar.