Poemas de Escritores Famosos
Se tenho casa podes me encontrar, se ainda, não tenho, posso ter coragem e, continuar, em ti amostrar.
Dentro de uma mulher, te trago, sempre no aqui e agora, não porque sois bom ou mal, é que tudo tem una hora.
Belo é o guiar das palavras, não caminhos sem bracos e gralhas, com certeiras de leituras sem rastros.
Abandonar preocupações é aliviar improbidades, com que de excessos imaginei-te, limitando-vos em vossa capacidade de expansão e, poder de liberta-se.
O tom de sua voz é a doçura que me circula, pra refazer as colunas de um dia perdida, pelo tempo ínfimo de supostas e negligenciadas inexistências.
Podes modificar o tempo de meus escritos e títulos, desde quê, multiplique o saber de vossa interpretação.
Quando vejo vossas faces vivas em outras fases, revelo-te os sonhos dos tantras capacitais, em óticas multidimensionais de paz, morada dos corações de vais.
Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.
Sou frágil não por falar dessas delicadezas, minhas intimidades são protetores formando interiores, timidez pode ser, quem sabe é da textura de nossas asas.
O chipe ou larva de identificação é desnecessário quando sabemos nossas responsabilidades com a vida, quando cuidamos com carinho do todo, aniquilamos dores em dorsos.
Sejas completo no vazio de milhões de esperas, integração de afazeres de graça, completude que (prósperati) por onde veras.