Poemas de Escritores Famosos
Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.
A necessidade do exemplo sempre logra com êxitos o aprendiz que se alegra, se fazendo necessária no preciso tempo maturado, fato que recua as impobridades das audácias que se beneficiam dos mesmos eventos.
A proteção com que guardas as dádivas da vida jamais serão confundidas com o medo a que se refere a importância decorrente de seu suor interno.
É verdade que nossa alma guarda sentimentos, os preciosos ninguém jamais conseguirá tocar, por seu significado universal chamado pureza de melodia.
Pouco sei das escondidas causas incontidas em náuseas, muito menos do que é asquerozo mas capricho é algo insuportável.
Àquele que vive a beira de regras linguísticas, jamais conseguirá compreender que nem sempre se separa vírgula (dê) sujeitos.
O medo e o respeito à muito se fundiu, (benefícios do tempo) a ambos guardo reverência, sua renovação está no movimento o ponto em que se "guarda" suas respectivas providências.
O verbo encarcerado suspirou por sua amplitude de significados, sorvendo com a canalização dos facultados egos ordenados, regra dos emplacados.
O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.
A verdade é que muitos querem transformar água em vinho, mas esquecem que é (de) fé que se procede o caminho.
Não se perca re-criando àquilo que já está criado, transmute em translúcidos, respeitando a superioridade do passado.
Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.
Aquém acredite que mulher deva arder nas fogueiras e (beira)das da vida. Entretanto mal sabem que na surdina de suas risadas, consomem-se (em) suas carcaças nada ensolaradas.
Acredite, um problema de saúde é como a solução de um estado matemático, jamais se turve, mas busque incessantemente sua real causa e consequente purificação, pois esta está além do estaDual.
Não pretendo mudar minha natureza para satisfazer necessidades sociais, mas com graça e louvor assumo a responsabilidade de ajudar a humanidade, fato que equivale aos (arquétipos humanos) não necessariamente especificados.
Embora os vermes façam parte da vida, não passe a vida a rastejar, afinal os filhos dessa terra vieram para nela sempre seguir.
Pra sua (sorte) agradeça que não seja tão iletrada a ponto de não escrever, senão saberia da a(u)tista sabedoria do que de você seria.
Claudeth Camões
Quem planta árvores têm a obrigação de cuidá-las, para que seus frutos nem verdes ou maduros, não apodreçam antes da colheita de suas próprias empreitadas.
Ainda bem que sonhamos e vivemos no paraíso, a conclusão que trazemos sempre proferem bons compromissos.