Poemas de Escritores Famosos
A ponta de minha língua; possui sabor de morangos dos concertantes gumes, pela gratidão de minhas unhas; um choro in-surge; em brotos, chamadas e compaixão. Per-dão (são equívocos) de ilusão; medo pode e deve ser... Proteção.
Forjar arte; enganar o observador (para) refugiar milhares em dores; por certo tempo equivalem-se; exceto atar as mãos e não obter e ou doar favores; o que lhes faltam são flores de perfumosas laranjeiras.
Não tenho nada com plásticos muito menos com cimentos, quem reconhece o valor das folhas verdes; relaxa no outonal; onde há primazias; contidas em folhas secas e, estabelecimento do princípio original.
Há soluções mais agradáveis da vida é verificar à natureza (se) recu-perar; es-querda; direi-tá (,) Vamos! Trá-balhar.
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
A maior alegria de uma mulher é reverenci-ar um Homem, reconhecendo sua força por conter a fragilidade de liderar sem precisar o lugar.
Dessa Vida acredito em três medidas; altura; largura e profundidade; à fluidez da verdadeira maturidade.
Geralmente é inteligente o quanto que o discordante está a frente, algo bem diferente do dissimulador aparente.
A poeta que sente; outros mente(m); és belo e superveniente; estabelecer a primária notória equivalência; da realidade nada supositória; receitando a lógica dos recorrentes.
A doçura de uma mulher contém a característica principal una face coloquial (,) chamada paternal; (àquem) crê em pseu-dônimos; concretos anônimos.
Palavras verdadeiras são sempre... acompanhadas de boas intenções, a grosso modo; se tornam fortes tensões.
Implicante dos favos e das vozes; um se conhece o outro desconhece... límpido consoante o que te ar-rasta; milhões em graça; fugaz o que engasga; pretenso em libras acessas em que me desfaço.
Há razão masculina; hó emoção feminina, não troquemos de lugar; intrínseco planetoide lunar. Não vamos afundar.
Os homens, pássaros, leões, ursos, faunas e floras inteiras, fascinam; sempre constantes e inteligentes ; principalmente quando ao colo, compreendem-se; no devi-do lunar.