Poemas de Escola
As minhas lembranças da escola são tão prazerosas, que eu prefiro morar no “Inferno" do que voltar para a escola...
Não importa o quanto você tente fugir, do trabalho, da escola, do dever, sempre seremos escravos de algo...
O mundo é uma grande escola, cada dia com um professor diferente, uma nova lição, e a certeza de que você esta preparada para o futuro não é quando você recebe o canudo, mas sim, você é o canudo nesta escola, e não passas de ano, mas voce passa de uma vida para outra.
"O deserto é uma escola de crescimento espiritual, que seleciona os aprovados para viverem o oásis de Deus."
Às vezes o elevador da escola da vida vai deixar para travar com você quando você estiver rodeado de pessoas chatas. Mas, ainda não será o fim. Será somente para mostrá-lo de onde vem a força e o propósito dos presos que só precisam de uma colher de sopa para cavarem um túnel e fugirem da prisão.
A escola que forma um sábio é sempre a escola da vida, sua professora se chama paciência e seus amigos formam a turma da perseverança
Estudar e ir a escola ou faculdade é só um padrão social, tu podes se sair bem se tiveres a capacidade de aprender e conseguir fazer
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
A escola da vida me ensinou, que conviver com pessoas que discursam o Bem, mas tem atitudes que refletem o Mal, são prejudiciais a saúde da nossa alma!
“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”
"A escola fornece sabedoria, alimentação, transporte, tudo de graça, não espere outra oportunidade para realizar seus sonhos."
DEUS.
O mundo é uma escola, onde os alunos nunca viram nem o diretor nem o professor, mas nas carteiras há um livro, onde você lê, se quiser, quando quiser, interprete como quiser, viva como quiser, avalie-se, dê uma nota para si mesmo e espere ser chamado para o céu.
A 1a escola do Pensamento Fora do Padrão / Ensino Superior por Outro Caminho, é um sistema ético-afetivo neuro-decenal. Programa-se por decênios. Considera que nada existe ou se solidifica antes de 10 anos de vida.