Poemas de Encontro
Nessa noite,Me encontro tão só,A lua está escondida em alguma nuvem,Escondendo a sua escuridão,Sua face para que seja sinônimo de luz,As estrelas que falam comigo,Desenhando nos céus,Como é viver milhões de anos sozinha vagando pelo universo,Alguamas encontram outros cometas,Se unem,Outras seguem sozinhas até encontrarem a paz,No buraco negro ou até mesmo caindo em algum planeta desconhecido,Se transformando em energia,Enquanto as baboseiras são escritas,Contínuo à espera dela.
Talvez esse encontro já estivesse marcado... Talvez eu já tinha te visto em qualquer esquina! Talvez até eu já tive a impressão de ver esse sorriso em outra boca... Acho que alguns laços teus sempre estiveram presentes no meu dia, e de alguma maneira eu já fui apaixonado por você antes mesmo de te conhecer. Como seria o nome desse nosso encontro? Destino? Acredito que sim. Deus a cada momento de nossas vidas foi nos dando pequenas pistas que com sofrimentos passados e superados seriamos felizes no futuro, e hoje estamos aqui buscando a felicidade que foi traçada por Deus nesse encontro do destino."
Há tempos vejo histórias de navegantes e astronautas. Navego na imensidão das estrelas, me encontro neutro no sonhar e no acreditar. Apenas espero uma estrela mais brilhante, mais quente, mais viva. Para um dia, talvez, eu ser capaz de amar.
A cultura da arte deve sempre seguir caminhando ao encontro de teu povo, mesmo na lentidão dos desejos nunca se deve morrer de fome ...
O mundo se torna um lugar melhor sempre que percebo que tudo o que preciso eu já encontro em V O C Ê!
O melhor ato que você pode fazer, quando sente saudades de alguém, é ir ao encontro dela. Sendo assim, sua melhor escolha. E como consequência: algo recíproco.
Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.
... e dobrando a esquina, dei de cara com a mulher menina. Um encontro de retinas, minha alma reconheceu a dela e a dela... a minha!
Atos solitários de leitura são necessários para o encontro de palavras com sinapses, que, ao se unirem, transformam aqueles que leem.
A poesia promove o encontro entre homens e almas. Catequiza os corações religiosos, mas ainda não espiritualizados.
Me perco na tua beleza e encontro paz nos teus abraços os teus olhares me redirecionam e depois me afogo nas profundezas dos teus beijos.
Feliz é aquele que ajuda uma tristeza, acomodando o transporte, em paz, pro encontro da necessária leveza.
Uma obra de arte não fala, mas vai ao encontro do espectador, ela encanta, suas cores brilham, muitas vezes não contentamos em ver, queremos tocar.