Poemas de Encontro
Mais uma noite chega sorrateiramente. Olho em todos os cantos, me encontro com a realidade, você não está. Então decido e hora de falar com quem ouve até o meu silêncio. Parece que quando faço uma prece a natureza adormece as estrelas se esconde, a lua fica sem graça não faz sentido a escuridão e tão longa, as armadilha do destino estão a espreita disfarçada de acaso O arranjo que dá vida própria à minha composição.Rima que só encontrei depois da poesia terminada. A letra que pus numa canção que nem é minha.nada fez acontecer a tão esperada mudança. So me resta então ficar em silêncio, boa noite.
Me encontro sem chão,perdida no ar em movimento,nessa atmosfera louca por sentimentos não vividos nem compreendidos,me faço só,com as minhas palavras e imensidam do profundo olhar e carência do meu peito entrelassado e sem coerência,meus sentimentos sem tamanho ou pudor pisoteiam meu amor,amor esse que nem cabe,nem mede,nem cala,apenas sente e sofre.Mas sofre sozinho,distante e perdido de mim.
Exilio
O exilio ao qual me encontro, não resta nada para se fazer além de esperar por respostas que demoram a chegar...Meu Deus onde estou?...estou aqui preso neste quarto sem portas nem janelas, sem esperanças e sem anseios de ver-te um dia querida donzela...
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
Você que não precisa falar,eu que não me encontro no teu silencio. .eu que necessito tanto da sua voz..você que diz que não sei ouvir. .você que demonstra afeto no toque..eu que me antecipo a tua mão. .você que gosta tanto do meu cabelo..eu que não vivo sem o teu sorriso..você que repara nas minhas pintas..eu que percebo cada detalhe do seu olhar..você que não é fácil. .eu que posso ser bem difícil..você que está mais leve e não quer mais as coisas pesadas de antes. .você que é tão compenetrada. .eu que sou tão distraída. .eu que flutuo no céu nos teus olhos..vc que desaba no chão das minhas lágrimas. .eu que só me dobro com gentilezas. .você que procura a conexão de uma saudade..eu que só quero me desconectar da loucura de qualquer explicação. .você que enlouquece no meu cheiro..eu que te tenho inteira na minha pele. .vc que me procura e recua. .eu que te recebo e não tenho medo..vc que tem medo que a história se repita..eu que me entrego a memoria do que ainda não aconteceu. .você que já não sabe o que quer..eu que sei exatamente o que não quero..você que tinha tantos planos..eu que só queria o momento. .você que não sabe dos meus erros..eu que não conheço teus enganos..você que apenas me queria..eu que já te pertencia..você que agora precisa de tempo..eu que hoje já não quero esperar. .eu que não soube me entregar..você que se arrisca em me perder. .você que finge que não liga..eu que ligo em fingir. .você que me ama e não quer..eu que te amo e me afasto. .seguimos as duas..desencontradas. .nesse amor sem concessões! !!!
Não estou a diminuir quando no meu lugar já me encontro, sei quem sou além dos contos, isso é natural das leis entituladas dos retornos, dos amores em sonhos.
Frases e pensamentos!! Tdas as vezes que a nossa alma vai de encontro com a verdade, e que descobrimos algo desconhecido , isso nós causa uma alegria, uma satisfação muito grande, e a certeza de estarmos no caminho certo, rumo ao nosso conhecimento, e crescimento espiritual. !! Simone Vercosa
Oh mar! Olho-te e imagino seus mistérios. Suas águas verdes e quentes são convidativas ao encontro de seu aconchego. A batida das ondas nas areias brancas da praia demonstram sua força e imponência. Sua imensidão liga mundos, culturas e faz parte de minha história. A sua beleza se mescla com o infinito de seu horizonte sem fim aos nossos olhos. Em suas águas encontramos riquezas inimagináveis que sempre encantaram os homens de todo o mundo. Suas espumas brancas encanta-nos com as formas desenhadas à beira-mar. Oh, mar! Como és lindo, soberbo, rico, misterioso, majestoso e também senhor dos destinos.
Bom dia, dia 29/11/2018. Mais uma vez me encontro aqui, para tentar decifrar essas lágrimas que rolam pelo meus olhos. Primeiramente vem você, apenas num trocar de olhares você me conquistou, apenas com o seus lábios de encontro ao meu você me tem por inteira, é tudo questão de tempo, tempo para entendermos o que se passa em nossos corações, tempo para decifrar cada sentimento que rola sobre nós. Espero que um dia você volte atrás, volte atrás para podermos ter e viver esse amor que nunca tivemos oportunidade de viver. Viver sem permissão de limites, viver intensamente, para o sentimento serem maiores do que as ondas dos mares, para podermos acordar um do lado do outro, vendo esse seu rostinho inchado de tanto dormir e olhar para tudo e dizer o quão feliz eu sou e o quanto eu amo em ter você em minha vida, o quanto eu te quero sempre bem, o quanto eu te quero sempre mais dentro de mim. As suas mãos passando por todo o meu corpo. Vem amor, deixa eu te dar amor, deixa eu alimentar os teus desejos mais sombrios, os teus desejos mais obscuros. Fica comigo amor, vamos viver pela eternidade e nos entrelaçar todas as noites sobre os lençóis.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece!
Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.
As batalhas da vida são tão somente para nos aperfeiçoar e consequentemente nos levar ao encontro de Deus, que nos ensina o verdadeiro sentido de amar.
Uma nova amizade, o encontro ou o reencontro de uma amizade já existente, é a forma que Deus tem para nos mostrar que o respeito ao próximo é a semente que fortalece essas tão raras amizades.