Poemas de Encontro
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
O melhor do dia é a espera incessante pela noite, e o melhor da noite é o encontro harmônico entre o breu e silêncio.
Eu me visto com roupas estranhas, me vejo em mil fantasias. Me perco sempre que te encontro e me descubro em versos, poemas, flores e poesias. Sou som de uma música triste que canta saudade e melancolia.
A vida pode até ter o lado bom e o ruim, só que no momento em que eu me encontro eu não estou conseguindo enxergar as coisas boas, não acho motivo algum que me faça sorrir de verdade e querer seguir a minha vida.
O encontro dos olhos une a delicadeza com os sentimentos ali deflorados em um coração que se põe a mercê de uma louca paixão.
Mansamente entrelaçam os corações para permanecer um eterno carinho cadenciado em um ritmo romântico para lhe conquistar e trazê-la ao meu coração que se faz puro com tamanhos sentimentos por você.
No amor o encontro de si despersonaliza, para que se possa amar de múltiplas maneiras, inclusive, silenciosamente!
Me encontro em um situação neutra, onde qualquer descoberta ou acontecimento ruins ou até os bons não estão fazendo diferença alguma.
Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
Sempre me encontro com a possibilidade de começar tudo de novo. Mesmo que o coração não esteja inteiro, meus pés nunca me falharam... Sigo meu caminho, de cabeça erguida, carregando meus sonhos nas costas e meus objetivos sempre a frente! Mesmo que algumas portas precisem ser fechadas! O amor sobrevive a tudo...
E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.
Seja na busca do amor, seja na realização profissional, no encontro com nosso ser espiritual ou mesmo na satisfação de ter uma família em torno de si, é essencial que não esqueçamos que toda vitoria passa por decepções e tropeços antes dos nossos objetivos serem regiamente alcançados, por isso não seja covarde consigo mesmo, pois no futuro você se culpara severamente e não há cobrador mais impiedoso que você mesmo.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
Quando se vai ao encontro de um amigo, não existem distâncias que nos incomodem, tudo se torna um jardim florido.
Em poucas palavras suas tenho certeza do que preciso fazer, mais as vezes não me encontro de maneira certa, pra dizer se está certa ou errada, só sei que não importa o que tente fazer, sei que não consigo ser eu mesmo perto de você.
Meu mundo escureceu procuro a luz , ô meu deus não encontro de modo algum, será que estou morto ? ouço uma voz me dizendo pra seguir enfrente, será você Deus ? fico meio indeciso mas sigo enfrente tremendo os dentes com medo do que possa acontecer, continuo a caminhar e nada dessa longo estrada acabar é acho que estou condenado por não ter vivido a vida bela que Deus me deu, querendo ser só seu acabei na solidão , machuquei meu coração, o mais difícil mesmo e saber que foi tudo isso em vão, que você só quis brinca , eu só quis te amar agora sofro na escuridão caminhando sem direção, sem saber onde vou chegar mas o que mais me conforta e saber que nunca mais vou ter que te encontra .