Poemas de Encontro
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.
A conexão é que nem o rio quando toca o mar,
e no encontro das águas se preenchem em amor, unificando-se e tornando-se apenas um, mas sempre respeitando as suas diferenças...
Maturidade é perceber que o destino não escolhe as coisas por você, apenas te dá o encontro para sua própria decisão. JC
Definiria AMOR: Encontro necessário da vida, onde você se sente completo, e tudo passa a ter sentido. JC
Ao seu lado eu encontro minha felicidade , ao seu lado eu me sinto melhor ,com você e diferente com você e especial ,o seu olhar a diferente ,encantador e sempre meche comigo não sei por que mas eu me encontro quando estou com você '...
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.
" Conhecer as teorias que nos levam ao encontro da paz interior, da harmonia, do equilíbrio entre a racionalidade e a emoção, nem sempre quer dizer que saibamos colocá-las em prática. Existe um abismo entre saber o caminho que devemos trilhar e trilhá-lo..."
Na bagunça do que sinto, procuro razões, sentidos, perdões... mas o que encontro a todo o instante, é você!
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
"Saudades...sentimento que nos remete a um momento único, mágico, talvez o último encontro ou momento vivido...com você!"
"Só no encontro da Verdade o homem atinge sua liberdade e , consequentemente,consegue abrir a porta da felicidade".
"É nas madrugadas frias que eu faço poesia.Nelas, eu encontro rimas ardentes enroladas em um cobertor!
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.