Poemas de Encontro
Quando me vem, me vou. Onde encontro o chão? Me vejo em arrepios frios, respirações cardíacas. Onde encontro meus pulmões? A chuva me cegou por um instante, enquanto lembrava de você em alta velocidade; não pensei no perigo de perder o controle; quase encontro o chão, mas, não da forma certa. Me ajude a me encontrar, preciso aprender como chegar em casa de novo.
"os homens sempre procuram a ilusão nos sorrisos delas enquanto eu encontro a verdade no seu olhar..."
No meu caminho sempre encontro pedras... Vou colecionando uma a uma. Cada vez que a vitória chega, eu lembro que é uma pedra a menos no caminho que vou percorrer.
Eu poderia seguir qualquer caminho. Mas só me interessa os caminhos que me levam de encontro ao Pai.
Quer mesmo ter um encontro com Deus? E quer que Ele te de oportunidades e caminhos, seja na vida profissional, pessoal ou sentimental? Então pare de cultuar bezerros de ouro! Faça uma análise de seus passos, suas atitudes e o que acha certo para você, mas não para os olhos do Senhor... Quer mesmo mudanças em sua vida? Então, que morra o velho homem e surja um renascimento de uma nova criatura... Não somente aceite Jesus, isso é fácil dizer, mas faça um renovo real e use da sabedoria e se torne um cristão e não mais um religioso., Mude suas atitudes que te atrasam e ame seu próximo, ensine-o, estenda a sua mão, e sorria com a verdade. E Deus te olhara...
Se existe pedras no caminho? Sim... sempre tem! Mesmo assim sigo em frente. Encontro também flores e aos poucos vou tirando os espinhos ao redor. Encontro também delicadeza. Gente que é gentil e nos acolhe e nos abraça com amor. Então vale a pena seguir em frente porque tem muita boniteza por aí... e como tem!!
" A tentação as vezes embreaga os meus sentimentos,força um encontro com a tua alma,tenta expressar os meus desejos sobre a tua derme,me provoca a sorver o teu prazer...mas nada atemporal."
A minha igreja é meu coração... é chegando nele, que eu encontro Deus, o resto, são só empresas que seguem vendendo indultos e indulgências para os que ainda não encontraram o caminho do seu coração.
São nos versos que encontro teus olhos; são nas flores que busco teu cheiro. No mar vejo teu riso, na lua sinto teus beijos !
10/07/2017
O tempo vai passando, e me encontro confusa... Meus melhores amigos estão longe, nem sei se eles são ainda meus "BFF" depois que fui embora muita coisa mudou, eles se tornaram próximos de outras pessoas... Pessoas que estavam por perto mas ao mesmo tempo distantes... Conhecidos apenas... Para o nosso grupo de amigos... Se é que me entende... Quando digo que muita coisa mudou, muita coisa mudou mesmo... Não só com eles mas também comigo... Conheci novas pessoas... Fiz novos amigos... Se é que eu posso chama-los de amigos... Considero eles e muito... E sinto que me consideram também... Mas eu acho... Que sei lá... Me sinto a vontade com eles, para brincar, me divertir, mas não para partilhar segregos... Os amo... Mas não sei... Sinto falta dos antigos amigos... Cada risada que eu dou com os novos amigos... Sinto que é uma traição com os antigos amigos... Sinto que estou traindo cada promessa que fiz com antigos amigos... Estou feliz... Mas me sinto traidora... Mesmo assim apesar de todo o caos... Busco levar a vida normalmente... Como se tudo estivesse de boa... Sem me preocupar... Como uma criança... Que tem varios amigos, e nenhum é mais especial dos outros... Quem diria que um dia isso fosse acontecer... Na infancia minha brincadeira favorita, era brincar de ser adulto, e isso era o que me deixava feliz... E hoje busco levar a vida como uma criança... Brincando de ser adulto...
No espelho do tempo não me encontro mais. Não encontro mais a criança que fui um dia, só a encontro em meu interior porque o meu ser criança ainda pulsa dentro de mim…
a beleza das coisas simples...dias há em que encontro a sede das palavras bem no centro das minhas mãos e no mistério das linhas, eu leio instantes inacabados, sem que alguém me escute...
natalia nuno
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
"A música é o encontro do passado com o presente, onde as sintonias se afinam, num ritmo acentuado, fazendo estremecer os acordes do coração e da emoção... Trazendo a saudade do que passou e renovando as notas do presente"...
"Delineadamente caminho com o meu olhar por ti. Dançando ao som do ambiente, a encontro despojada, olhando-me e até que eu chegar a ti, seus olhos gritam dizendo que fará dos meus desejos, uma realidade nossa"
- John.
Quando me sinto fraca, encontro forças em Ti Senhor. Em teu Abraço, não há vazio que permaneça em mim. Com sua presença, sei que nunca estarei só. Pois o Senhor estará comigo, em todos os momentos da minha vida..."Eu creio"!
Das palavras faço o meu viver, o meu sonhar e o meu querer...Nelas encontro o meu momento ideal e é delas que transformo o meu mundo real.