Poemas de Encontro
Qualquer lugar eu encontro um corpo pra amar, mais um sorriso como o seu... Ta difícil de encontrar.
A vida é passageira. Eu sinto a força desta passagem nas pessoas que eu encontro, que ficam o tempo necessário presente e depois se vão como a brisa do vento que passa e toca o meu rosto. E por mais que eu queira segurar, eu não consigo. E dessa forma a vida segue. Dessa forma nós vamos seguindo. Livre como o vento.
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Me encontro perdido nesse mundo, sem destino, sem saberes, sem memórias, sem um rumo a seguir, sem ninguém para contar, sem nada ... O que aconteceu?
Pior que nem me lembro, como vim parar nessa situação eu não sei, tô perdido? Talvez. Talvez não.
Posso ver em seu olhar o quanto me deseja, o quanto quer correr ao meu encontro. Tudo bem, você é orgulhoso,tem medo, mas se permita, juro que não vou te decepcionar.
Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
Quando desejamos paz, a paz vem ao nosso encontro como o bater das asas das borboletas.
Feliz domingo!
Lindo mesmo é abraçar a saudade como se ela fosse o coração de toda gente que ri no encontro da vida que se foi.
Eu sei que tudo que peço é um encontro com meu grande amor, mas sei também que esse pedido é um reflexo de como me sinto agora. Já disse algumas vezes que não estou feliz no casamento, que sinto falta de estar ao seu lado e se não tivesse errado tanto durante nossa vida juntos, talvez hoje fosse feliz, mas não foi assim que aconteceu, e a vida seguiu um curso diferente. Continuo perdida, sem saber ao certo meu caminho, e é uma das coisas que mais sinto falta, de quando estávamos juntos.
"O claustro é o encontro da fobia, onde os sonhadores dormem nas rosas, onde as costas descansam os espinhos."
Estive deveras um vez sem o puça no seio, porém alguém veio ao meu encontro desperta este desvaneio sentimento mortal, resisti ao me entrega novamente, mas a pessoa me fez ama-la, "só que o melhor do amo não é amar e sim ser amado", então abri meu peito para tal pessoa, a mesma uso-me ao seu deleito e após isto me deixo a pena... Meu caro leitor,o amo é magnifico mas nem todos nasceram pra amar.
O encontro nem sempre é a melhor forma para o entendimento. Muitas vezes é nos desencontros que encontramos o verdadeiro encontro com o nosso desencontro.
Só aí damos valor aos nossos verdadeiros encontros!
Todas as vezes que eu a encontro é como se meu coração cantasse uma melodia diferente, a melodia da felicidade.