Poemas de Encontro
E então mais uma vez, eu me encontro aqui, escrevendo coisas fofas pra você, deprimindo-me com musicas lentas e realmente depressivas. Novamente me encontro sentindo sua falta, uma coisa que eu não deveria, alias, não deveria mais.
E mais uma vez eu me encontro aqui. Sozinha, deslocada e desamparada. Não sei para onde ir, que caminho seguir ou o que fazer. Não sei se choro ou se sorrio, não sei se vou ou se fico. Não faço a mínima ideia de quantas horas seja, minha mente se encheu de entulho e não sei como limpar, não sei por onde começar. As lembranças me deixam cega, o passado me faz pifar, as memórias me atormentam. Ta tudo tão… Bagunçado e borrado. Como se estivesse tentando apagar algo com uma borracha de péssima qualidade e só fizesse borrar mais ainda o papel.
Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.
“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”
Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.
Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.
É previsível. Eu sempre sei que essas histórias de amor em que eu me encontro, passa rápido demais, passa tão rápido que não dá nem tempo de dizer o que sinto realmente. O tempo corre depressa pra mim, vou perdendo oportunidades únicas e me esqueço disso. Ou não quero lembrar que perco-as.
Então encontro novos sorrisos, uma porção deles e são como um pôr do sol pra mim que muito me alegram durante meu dia, esses que Deus faz questão de colocar em nossas vidas .
"A grande mística do Encontro de Jovens com Cristo está no amor fraterno; é na comunhão, ou melhor, na comum união fraterna que Deus se manifesta, pois todo aquele que ama, O conhece (I João 4, 7-8). Sendo assim a eucaristia deve ser o cume desse encontro, onde a fração do pão nos leve ao outro como Cristo vem à nós".
Se me encontro em grandes dificuldades e apuros de toda e qualquer finalidade, cabe somente a minha pessoa sair das mesmas.
Tudo que vem ao encontro da nossa vida, seja bom ou ruim, está dentro das nossas possibilidades e de acordo com as nossas capacidades. Nada é excessivo, ou impossível. Tudo é devido, merecido, suportável e pode ser elucidado.
Um primeiro encontro entre duas pessoas é como um ligeiro ferimento que sentimos e nos desperta da solidão e do torpor.
Nos meus sonhos encontro as soluções simples para problemas grandes do mundo e quando acordo vejo que são facilmente realizáveis. O que impede é exatamente a dificuldade que as pessoas que decidem possuem de sonhar.
RECURSO DA FÉ POSSIBILITA!
O desmedido prazer esta no encontro que preenche o ser... Este antídoto que cura dor da alma, suplemento de paz e semente de esperança para colheita edificante de dádivas futuras. Fonte abundante potencializadora das cargas revigorantes e emocionais para tão requisitada e necessária felicidade.
Ah sei lá, queria aquele encontro igual a de filme, quando a moça deixa algo cair, um cara gato ajuda a pegar so chão e é natal em nova york. Os dois se casam e vivem felizes para sempre!
Ehh realmente não vai rolar mesmo ...
Encontro-me em êxtase de sentimentos onde desconheço minha própria existência e perco toda a sensibilidade a tudo e a todos.
É possível viver sem sentir nada??,
Me encontro em tristeza contínua,por viver e sentir que não vivo,amar e sentir que não sou amada.De nada tenho certeza apenas da perdição infernal de minha alma.