Poemas de Encontro
Eu busco a PAZ dos livros. Aquela sensação de corpo leve e alma de espuma que só encontro nas palavras.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
Em poucas palavras suas tenho certeza do que preciso fazer, mais as vezes não me encontro de maneira certa, pra dizer se está certa ou errada, só sei que não importa o que tente fazer, sei que não consigo ser eu mesmo perto de você.
Meu mundo escureceu procuro a luz , ô meu deus não encontro de modo algum, será que estou morto ? ouço uma voz me dizendo pra seguir enfrente, será você Deus ? fico meio indeciso mas sigo enfrente tremendo os dentes com medo do que possa acontecer, continuo a caminhar e nada dessa longo estrada acabar é acho que estou condenado por não ter vivido a vida bela que Deus me deu, querendo ser só seu acabei na solidão , machuquei meu coração, o mais difícil mesmo e saber que foi tudo isso em vão, que você só quis brinca , eu só quis te amar agora sofro na escuridão caminhando sem direção, sem saber onde vou chegar mas o que mais me conforta e saber que nunca mais vou ter que te encontra .
Eu chego perto da exaustão em procurar palavras que a definam, até encontro algumas, outras nem são do meu conhecimento, mais as poucas que sei não chegam a sua altura prefiro lhe definir como um mistério a ser desvendado a cada dia de minha existência!
A morte não é um ponto final; apenas, um passaporte para o encontro com os capítulos da novela da qual fomos protagonistas durante a nossa existência. Não esqueçamos de ser espectadores de nós mesmos, e de criticarmos a nossa atuação, a fim de que, ao último capítulo, não tenhamos a sensação de que faltaram folhas para desenvolver o 'script' outrora esboçado.
Agarro teu ponto fraco, te encontro meio dominado, mas sempre acabo a me entregar. Faço charme, durona, decidida. Me fita com um riso torto, então eu me auto-abandono e tu me levas contigo. Pisa, iguinora, segura, mas sempre olha. Pega-me pelos cabelos e me entope de sensações, em um enrosco desordenado como veio o mesmo riso torto de vai, te sigo partindo com olhos desvariados.
No mundo de confusão, encontro-me confuso. Abastardo de todos e vazando-me do tudo. Sem questionar, dispenso a questão. Irritado por toda irritação, apenas concluo: "No mundo do tudo, nada vale ". Poís nada se tem quando muito se acha ter.
Só queria ter você nesse instante,ah amor onde estas que não te encontro,mas estas presente em meus pensamentos...
No dicionário encontro homem um pouco atrás de perfeição, na vida real, essa palavra já foi destituida por ser impossivel alcançá-la
Por que não encontro outra pessoa igual a mim? Devo entender que no projeto da existência sou o único na maneira de viver.
Hoje eu me encontro em um estado privilegiado, só queria que isto tivesse chegado alguns anos atrás.
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.
Correr ao encontro de alguém é o máximo da demonstração de paixão. Dos humanos, só as crianças fazem isso.
A vida não precisa necessariamente ser o encontro de vários vazios, mesmo que esteja dentro do tudo, que é o completo vazio.
Fico me perguntando que rumo nossas vidas tomariam se aquele nosso velho encontro não acontecesse... A verdade que me vem desafia algumas teorias. Mas o fato é que: acredito - no passado, no presente e no futuro-, nessa coisa chamada 'sintonia'. E esta sim, pressupõe uma universalidade teórica.
Duas estrelas solitárias que se encontram num imenso céu... Um encontro inevitável. Uma querendo encontrar a outra, clamando à Estrela Maior para que esse momento acontecesse. De repente, sem mais nem menos uma explosão acaba com o sonho e as estrelas se vêem sozinhas novamente. Será que a Estrela Maior se equivocou permitindo esse encontro? Não, porque as coisas não acontecem por acaso. Tudo tem um porquê. O Destino se encarrega de tudo! Confie, acredite!