Poemas de Encontro
Eu sempre te encontro em todos os meus sonhos e te protejo em todos os meus pesadelos,e te perco depois que acordo.
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Você tem um sonho? É tangível? Então o que está fazendo aí parado? Vá de encontro a ele, defina-o como objetivo, estabeleça metas. E o principal: acredite na sua capacidade.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Faltam-me palavras para me expressar, não encontro as palavras adequadas para me referir à você,não sei se escrevo, se vejo nossas fotos, se lembro dos dias ao teu lado, se escuto as nossas músicas.Acontece que ele só pensa nela, não quer tirar ela da cabeça por nada, tudo lembra a pequena dele,não tem nada mais importante que a princesinha dele, não tem nada que ele queira no mundo sem ser ela. Exagero ? será ? não acho. Fanatismo ? será que é ? será que eu to perdendo a cabeça, que tenho que pensar
em outras coisas ? rs, é claro que não. Ela faz ele se sentir mais forte, ele ama quando se abaixa pra dar um beijo na namorada dele, ele ama dar carinho e dizer repetidamente que ela é a menina dos sonhos,Eu posso não saber me expressar, mais sempre vou tentar arranjar uma forma de mostrar o grande valorque você tem, o imenso carinho que tenho por você. s2
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
Teu lábio macio veio de encontro ao meu. Me perdi no teu céu e não procurei por saída. Procurei me afundar, me aprisionar. Me joguei desvairadamente no abismo da tua boca.
No mar de sentimentos me encontro a deriva em pleno meio tentando fisgar o mais belo e puro dentre eles, mas sem perceber eu mesmo me tornei isca do teu tão frágil coração.
Estrelas. Não de voltas para chegar no ponto , Vá de encontro ! Caia e se torne a natureza de seus pensamentos!
"Os meus olhos ardem quando eu encontro os seus belos olhos sonhador e a minha boca permanece desumidificada exaltando ardentemente o seu sabor."
É quando encontro-me no abismo, que reconheço-me e deixo florecer meu lado sentimental. Criando o novo, a arte, o que chamam de "belo".
O amor é o encontro entre duas partes , onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
“A maior alegria que um pai e uma mãe poderiam ter, antes de irem ao encontro da Divindade, é de verem todos seus filhos no caminho certo e muito bem encaminhados na vida.”
Um dia irei ao seu encontro, e com muita alegria eu direi o que sinto.
Me apaixono a cada momento, mas só amo de tempos em tempos.
Me perco quando te encontro... me chame de rodado, perdido, desorientado, do que quiser. Tenho o tempo que precisas para que se encontre em mim por me perder em você... e tudo fará sentido.
Um dia, um olhar. Depois um sorriso. Umas palavras, quem sabe. Um encontro, talvez. De repente, quase um par. Meio lá, meio cá. Restam detalhes para sermos dois. O sonho agora é o primeiro beijo - ESTA É A ÚLTIMA GOTA QUE DEFINITIVAMENTE FARÁ TRANSBORDAR O MEU OCEANO DE AMOR.
O nosso encontro não foi casual, foi estratégia do destino para que não perdessemos tanto tempo nos procurando.
- Relacionados
- Poemas Despedida
- Poema Primeiro Encontro
- Frases e mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Versos e poesias para Encontro
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso