Poemas de Encontro
Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.
Nosso amor é um diálogo mudo, um ato de telepatia, um encontro mágico, uma tempestade de sonhos, no meio da qual me descobri toda tua.
(...) Mesmo que você não me envolva numa espécie de fenômeno encantado, eu já me encontro em plena magia...Vejo sol nos seus olhos..."
Te procuro em todo os rostos, todas as pessoas, todos os lugares, é só encontro frustração e saudade.
Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.
Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.
" Uma menina. Um encontro pelo acaso na padaria. Um olhar penetrante. Uma conversa na webcam. Um desejo. Frases curtas que expressavam um sentimento um pouco maior e que aumentava gradativamente. A tal “menina fofa” que chorou enquanto assistia um filme romântico estava mexendo demais com o coração deste rapaz. Estava doido para vê-la, mesmo não tendo muita probabilidade de ficarmos. Um segundo encontro ocorrera onde tudo passara rapidamente sem tempo para que nós pudéssemos fazer algo. Senti que o coração bateu mais forte, mas muita coisa não poderia fazer, a não ser marcar um encontro novamente para eternizar o momento com um beijo. "
Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.
Ao amor.
Se eu pudesse mergulharia em teu corpo, para chegar de encontro a teu rosto...clamar teus beijos...sentir seus beijos.
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Tá vendo aquele sorriso ali, é o meu quando te encontro. Tá vendo o brilho dos meus olhos, pois é...são os teus que fazem brilhar. Tá vendo aquelas cores, é que o mundo vira fantasia quando te vejo. Tá vendo aquela música, é a que me lembra você e me faz delirar nos sonhos, rodopiar, dançar...tá vendo, o que você faz comigo ?.
Quanto mais triste mais escrevo e é na pausa para o café que encontro-me com a alegria para saborear mais um naco daquela baguete.
E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.
Quando encontro a minha solidão, fixo o olhar no silêncio e consigo ver-te. Nesse meditativo momento, reparo que intimamente não estou só.
O amor vem ao nosso encontro quando menos esperamos , nao impotando o lugar que voces esta ele ira te encontrar...
"Nem sempre os passos que se cruzam seguem em caminhada até o fim. Às vezes, este encontro é apenas um atalho para um destino melhor. Desempenha a sua função e vai... e a vida segue".
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Fui vivendo o dias pois o outro igual conto e nesses contos,encontro caminho de Maria. Maria foi na frente, conhecida como Júlia duarte foi deixando no caminho grãos de arroz e despercebido eu olho e começo a seguir mas Júlia não sabe quem vem atrás dela e fica apavorada. eu vo diante a seguir não sei o que to seguindo não sei pra onde eu to indo atrás, pois sabia que tinha amor nesse caminho mais você tinha duvida Júlia do que vinha atrás de você pois tinha passado maus bucados no passado andava desconfiada mais eu parei cansei,mais cansar não e desistir e continuei ate hoje to nesse caminho e um dia irei de encontra o amor da minha vida Júlia duarte.