Poemas de Encontro

Cerca de 6024 poemas de Encontro

Dinheiro nunca me presenteou amigo, mas a poesia sempre tem me levado para o encontro de seres iluminados, detentores de coração e alma que transcendem a paz. Só quem é do mato, que traz consigo as dores da lida do campo e ao mesmo tempo a feliz liberdade da vida mansa de um balançar de rede, consegue rabiscar e projetar para o mundo os encantos poéticos da travessia desse tempo chamado vida.

Inserida por onaldoqueiroga

Almas sedentas da Palavra de Deus buscam-na no primeiro encontro espiritual e as omissas a acharão mais tarde a solução para seus sofrimentos.

Inserida por HelgirGirodo

Em mim ou arrepia ou não tem ! Amar vai além de corpo, de pele...
amar é encontro de almas !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que hoje sou, o lugar em que me encontro — a uma altura em que já não falo com palavras, mas com raios — oh! Como então estava ainda longe disso! — Mas eu percebia a Terra prometida — em nenhum instante me enganei sobre o caminho, o mar, os riscos — e o sucesso! A grande tranquilidade no prometer, a feliz visão em direção a um futuro que não há de ficar em simples promessa! — Aqui cada palavra é vivida, profunda, íntima; nem faltam coisas dolorosíssimas, havendo palavras que propriamente sangram. Mas um vento de grande liberdade sopra sobre tudo; a própria ferida não age como objeção.

Inserida por PensamentosRS

- Abraçar é ultrapassar os limites dos corpos. É ir de encontro a alma, e nela permanecer.

Inserida por ilkeitamar

Esta que encontro não sou eu...
Devo ter me esquecido no bolso esquerdo da sua camisa azul...

Inserida por MarliEster

O meu encontro com Deus na simplicidade
Leva meu olhos a verem o bom do simples.

Inserida por opoetajoao

Com a fugaz eclosão dos meus sentimentos, hoje me encontro perdida, em um estado onírico, de onde a alma pungente reclama.

Inserida por GracaRibeiroM

Menos ruído faríamos ante a simplicidade que nos leva, ao encontro da paz. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

E em um encontro embalado pelo momento e pela conversa incessante da boca com os olhos, bocas se encontram em uma harmonia perfeita uma relação simbiótica e falam tudo uma pra outra mesmo sem uma só palavra dizer, no mais absoluto silêncio.

Inserida por Sharleneserra

Cadê meu coração que não o encontro?
- Disparou! Sumiu em meio a taquicardia!

Inserida por PriscilaMedeiros

Era uma vez, eu fui andar na rua para patinar... De repente encontro um trabalhador humilde fazendo suas mágicas na parada de trânsito para tentar receber a caridade dos motoristas. Uma cena que instiga a filosofia da curiosidade, fazendo com que nós apropriarmos entre teoria e prática do conhecimento. É magnífico ver o ser humano fazer esse tipo de fenômeno que nos faça questionar o por quê, como, motivo, onde... Por isso, com visão empírica, pode-se observar que o copo e a garrafa estão rodeados de ímãs, ambos provocam a colisão entre si com uma força magnética para "segurar" invisivelmente sem o intermédio da mão humana... The end!

Inserida por DiogoDenski

Sinto que me tens, sinto que estou em ti. Me vejo em músicas que toca, me encontro em caminhos que muda, desvia...me reconheço em teu silêncio, nas poucas palavras...tou no teu momento de descontrole, de raiva...é como se me culpasse pelos teus pensamentos que acredita serem errados, pecados...estou na tua fuga; no desejo de esquecer meu riso, minha fala. Estou no teu desespero de me arrancar do peito, de não lembrar meus passos, versos, risadas...me acho nos teus medos. Pode ser loucura, talvez...quem sabe, seja esse o motivo de não conseguir me libertar desse amor sem hora, doente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se é de lembranças nossa história, indo ao encontro dos momentos guardados. Indo buscar o que deixei escondido em cada pedacinho de mim: nossos, risos, nossos olhares...músicas tocadas, trocadas ! Guardando meus enganos, desenganos... guardando o que faltou ser dito e o que eu queria ouvir. Deixo meus sonhos, guardo desejos.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Em nossa condição original existencial. Buscamos o significado do encontro com o vazio. E nos deparamos com a solitária liberdade."

Inserida por robertogbichara

Remorso é o que sentimos quando acreditamos em uma coisa e fazemos outra. É ir de encontro à nossa verdade. É quando o nosso agir não está de acordo com o nosso sentir.

Inserida por wandeilson

A subordinação é necessária até o encontro dos pontos que equivalem-se de (gratidão) para assim perpetuar a (graça) que se produz continuamente na liberdade.

Inserida por ClaudethCamoes

Que encontro magnífico, esperei tanto a sua chegada
foi mais que um encontro, foi mais que um presente, me lancei dentro de um mundo que nunca mais quero sair o de ser pai.

Inserida por Poesiasgold

Nunca confunda alegria com in-veja, alegria é encontro, certeza, beleza, suavidade, impulsos solares...revista; inVeja pode ser , passados e ou medo de despedidas... O que se realmente sente é, um agora, um traço pequeno do eternamente, esse perdura no tempo aos encontros necessários, é um desapego,(tipo) dicionário.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou a eterna mudança, faço-me e me desfaço a cada dia, me encontro e me perco; me desconstruo em arremedos; me perco, mas acima de tudo me conheço a cada instante.

Inserida por ronaldoandre