Poemas de Encontro
Uma alma sedenta de amor precisa fazer o encontro com Cristo. Pois Jesus Cristo é a verdadeira fonte de amor e misericórdia. Ir até Ele é deixar que a alma se abasteça do mais puro amor.
Não escrevo versos sem teu nome, não encontro palavras. Toda minha inspiração bebo do vinho dos teus olhos, como do mel da tua boca ! Sem teu riso não há frases, sem tua voz não me entrego, não canto...simples assim ! É você minha fonte de loucura, doses de desejos. Não há como não te cantar minhas vontades...não há como não dizer te amo em todos os idiomas, em todas as línguas. Você é o sol que me desperta pra vida, lua que me acorda pros sonhos.
Há momentos que sinto saudade de mim e quando me encontro, me abraço e me desejo o melhor.
by/erotildes vittoria
Contraí traumas de pessoas desconhecidas e ainda encontro as que mascaram descaradamente. Não se aproxime de mim, detesto preto, branco e acinzentado, sou arco-íris, sou campo florido, sou pura emoção. Alguns tentaram descolorir-me, mas desistiram, porque aqui não entra falsas maquiagens, elas borram e desbotam com o tempo. Prefiro “cara lavada”, mas coração leve e cheio de bonitezas!
Cheguei ao limite entre amá-la ou esquecê-la agora me encontro em uma encruzilhada onde ego e orgulho gritam...
Mas quer saber? Prefiro ser guiado pela emoção, então que se dane!, não me importo, pois continuo amando você...
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!
A SOLUÇÃO, muitas vezes, é um bom encontro seu com o seu próprio eu levando em consideração a verdade sem rodeios (Nelson Locatelli, escritor)
Retornando de meu sonho e de volta a minha realidade, encontro-me em meu quarto úmido, porém já não mais solitário, pois tive uma noite alucinante e plena de amor... Abraço meu travesseiro e embalo num tranqüilo sono onde espero poder te reencontrar.
Ao seu lado eu me encontro diante à confusão em meus pensamentos, mas me perco, na imensidão das belas palavras que podem ser ditas para ti.
Às vezes me encontro num processo criativo incontrolável como se em mim injetasse nas minhas veias doses cavalares de adrenalina artística. Então tenho que me expressar de uma forma de ou de outra para aliviar toda minha ansiedade e inquietação.
O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...
É curiosamente intrigante, quando aquilo que mais desejamos vem ao nosso encontro, quando finalmente deixamos de sentir falta dela.
Minha alma anciã pela sua, todas as noite te encontro em meus sonhos, mas na manhã seguinte não te tenho, como sofro...
Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.
A filosofia faz o homem ir de encontro ao cataclismo da existência... Leva o homem ao ar da beleza e do saber, bem como ao desespero e o caos, tendo em vista quem sabe um próximo melhor suspiro, ou a confiança por uma potência... Quem sabe??