Poemas de Encontro
As primeiras datas são inábeis, primeiros beijos são celeste, o primeiro amor é insubstituível, e os primeiros desgostos são inesquecíveis.
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
Não podemos de parar nunca de acreditar, afinal se a nossa vida é uma novela, onde somos os protagonistas, e levando em consideração que toda novela tem um final feliz, só nos cabe ir ao encontro desse final...
Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito. É delicioso sentir a calmaria do teu abraço, o sabor do teu beijo... Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
..."Muitos buscam a felicidade nas grandes coisas e esquecem que o lugar mais fácil de encontrá-la estão nas pequenas, por serem elas mais simples, inesperadas e abundantes."...Ricardo Fischer.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
Eu sei que você está em algum lugar enquanto eu sonho com você. Eu sei que você está por ai também procurando por mim. Eu sei que ainda não nos encontramos, porque existe uma palavra em grego que significa: "o momento oportuno", "certo" ou "supremo", E sei portanto, que o meu tempo e o seu tempo, não é o mesmo tempo d'Ele, porque existirá o momento oportuno para mim e para você. Eu sei que Ele é quem está preparando o nosso encontro. Sei que vou te encontrar e que você vai me encontrar também, talvez em algum lugar que eu, ou voce, ou talvez nos dois,sonhamos. E ai, nos vamos entender, que chegou o nosso Kairós. E eu vou entender porque eu não me encontrei em ninguem que me apareceu nessa trajetoria, porque eu sabia, que o "oportuno" estaria em um outro lugar,em uma outra ocasião,em um outro tempo.
O anjo e o passarinho se encontraram. Foi uma festa de assobios e bater de asas. Houve festa no céu e na terra tb. Muitos cânticos de ações de graças foram entoados. Daí, em diante felicidade sem fim... E viva a paz dos encontros perfeitos!
Já passa da meia noite, as trevas dominam o céu do meu país. A inquietação estressante da sobrevivència, vai dando lugar ao sombrio repouso noturno. Ao passo que em outros espaços geográficos, os relógios começam a despertar em sua aurora para mais uma jornada diária.Mais adiante, em outros sítios e destinos, o sol radiante do meio dia se prepara para uma boa tarde. Enquanto isso, fico aqui contemplando a lua que atravessa silenciosamente a janela do meu quarto.. E assim. se vão os segundos, minutos e horas de acontecimentos e histórias nos mais diferentes Idiomas e costumes...Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!
Na beira do mar, sentido a brisa ao andar, pensamentos sem parar, é lá que vou me acalmar, pensamentos distantes, são 2 meliantes, a qual se encontram num inferno de Dante, parece romântico, ouvir o seu cântico, do fundo do mar a sereia se põe a cantar, são 2 pessoas, parecem atoas, sorrindo para o outro bem vindo denovo...
Para morrer, primeiro é preciso estar vivo. E a Fera podia finalmente dizer que, ao encontrar o amor, tinha vivido.
Nem toda arte criação que está na dimensão de fora é reflexo exato criativo da dimensão do imaginário linguagem do artista que está dentro. Muita coisa se perde, durante o processo, desde a imaginação e a criação. Só com a experimentação e com o exercício cotidiano que a verdadeira arte e o artista pleno podem alcançar está coesa e única metalinguagem.
O destino entrelaça os fios da vida, unindo almas em um só compasso. O tempo se dissolve no encontro, e o amor reescreve o mundo em versos de cumplicidade. Em cada olhar, a promessa de um futuro compartilhado, um sonho a dois tecido em melodias. Mas atenção: a música é a trilha sonora, não a vida em si. Que a beleza da canção inspire a construir a própria história.
A alma reconheceu o seu par. Um amor além da razão, um sonho que se tornava realidade. Nos olhos do outro, encontrou-se o reflexo da própria alma, a promessa de um caminho a ser trilhado lado a lado.
Uma noite chuvosa, com os pensamentos a me encomodar. Ouvindo ao longe uma bela canção a tocar. Um leve sono no leito me pego a repousar e em meus sonhos você se materializa. E a felicidade me faz lembrar.
- Relacionados
- Poemas Despedida
- Poema Primeiro Encontro
- Frases e mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Versos e poesias para Encontro
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso