Poemas de Emoção
Viver é sentir na pele a emoção de saber amar. Acordar, sorrir e ir no mistério de um novo abraçar. Viver é simples basta café forte, coragem e beijar no nascer de um novo amanhecer.
O controle da emoção nos proporciona paz ou conflito, clareza ou complicação sobre a responsabilidade de nossas ações.
Toda emoção tem a sua importância e utilidade. Porém, jamais se permita ser dependente de qualquer uma delas.
Toda emoção tem a sua importância e o seu lugar. Aproveite à sua utilidade, mas não se permita ser dependente de nenhuma delas.
A vida passa sem nenhuma emoção se a caso você não tiver a coragem de enfrentar seus maiores desafios emocionais tais como a alegria, a tristeza, a raiva, a aversão, a surpresa, o medo, o desprezo e o amor.
A Poesia está na veia e no coração, é um dom e louvor , pra espalharmos esperança, emoção e alegria, na vida de todos com muito carinho e amor!
"Na oportunidade da decisão é melhor colocar a razão na frente da EMOÇÃO, quem decide pela emoção pode ter surpresas desagradáveis"
Deixei aberto meu coração com as portas escancaradas de emoção para você entrar e eu me apaixonar por teu encantamento de sedução.
A mente é capaz de ignorar a emoção, mesmo que o corpo se manifeste. A mente pensa ser forte e inabalável; "Eu não me abalo com isso." Mas a emoção está lá, dentro de você, até de fato ser resolvida.
Certeza de chegar
Quando o sonho e a emoção chegar tudo vão passar, Olha e veem para onde sempre podemos voar com as nuvens Tudo pode estar sendo assim, pode ser tão do jeito fácil. Essa liberdade é boa de te sentir, o coração bater, Assim a dois sem pensar cai à tarde, Olha e fica assim fecha os teus olhos para ver. Assim pode ser todo o tempo à imaginação vai e talvez não volte com força E não nos diga o quanto vai ser mesmo, Sem fazer ou querer, encanta esse nosso viver. Cheio de surpresas, sem medir forças. A vida é tão longa para aquele que não conta o tempo, E o amanhecer pode chegar, sinta todo, ele aqui, o cheiro do verde, As cores estão perfeitas ao trazer teu encanto, Seja o meu passarinho que canta e me convida para te ver, Com essa tua natureza que me fascina sem limites.
Sem querer cai de emoção
No céu me perdi, lá passei entre o branco e conheci um imenso universo querendo sentir algo além do ar que respiro laranja, rosa, vermelho, qual cor vê revela esse místico segredo que me arrepia com essa brisa de fim de tarde, e uma grande vontade revelou meu coração. Cansei de voar a espera de alcançar um cantinho diferente nesse céu e voar sem direção, o mais distante possível seguindo o extinto que leva cada dia bater esse meu coração.
Psicologando a mente com o fruir da boa emoção, logando o psiquê com coisas que fazem bem a alma e o coração.
A maluca do pedaço comeu um pedaço de meiguice e agora quer tolice pra transformar em emoção! Haja amor pra essa menina, que agora está franzina por sofrer amaluquecida de solitude!