Poemas de Emoção
A priori, liminar indeferida para qualquer assunto relacionado a emoção.
Deixa o mérito para Deus julgar... e o que for de Direito eu vou peticionando pra Ele."
Quando as palavras são benditas, mesmo perdidas em meio a emoção do momento surtem grandes resultados.
Olha nos meus olhos e me diz se foi o que eu pensei, traduz essa sensação, traduz essa emoção, traduz esse aperto no coração. Não foge, fica, sorria, me faz feliz, por favor.
“Todo gesto simples me encanta, todo ato de bondade me conquista, não é difícil imaginar a emoção que cada de um nós sente, requer muita dignidade, requer muita força e coragem. Ser bom, é algo natural, vem de dentro e mostra a pureza do que somos feitos e somos feito do material mais precioso no mundo, o amor.”
As emoções de Deus devem ser as nossa razões! Nenhuma emoção humana deve prevalecer as razões de Deus!
Talvez tenha faltado emoção. Talvez o amor tenha escapado como água corrente entre os dedos que lava o corpo, mas não purifica o fiasco da alma. Tantas coisas escorregaram de minhas mãos e olha só, desta vez, was not my fault, baby.
Eu sou do tipo que esconde qualquer vestígio de emoção existente; Deixo que as pessoas desconheçam meus sentimentos. Assim é mais fácil, é melhor. Porque quando elas conhecem o que você sente, sempre esperam algo de você.
"A razão e a emoção se sobrepõem. Precisam andar juntas, sempre. Quando uma se perde da outra, a vida perde o equilíbrio."
Quando a emoção fala mais alto que a razão temos que ter o discernimento e ouvir o silêncio do coração!
Desejo-lhe sorrisos soltos do amanhecer ao anoitecer, levado pela emoção que nenhuma escuridão pode vencer. Por caminhos leves eu me deleito em seu amor meu maior prazer sempre pertencerá a você.
Eu sigo a linha que separa a emoção e razão, sem medo de cair. Pois, se por um lado perder a emoção não temerei a razão em chegar ao chão, e se eu cair do lado da razão será a maior emoção sem razão.
Seja mais feliz, dê motivos à emoção e ao coração a sensibilidade de apreciar as maravilhas deste mundo enquanto ainda pode. A vida passa, os momentos passam, e quando chegar o fim do dia vais ter uma linda lembrança pra recordar.
A cura para qualquer doença pode estar latente em nossa mente, na emoção, nos dedos ou na nossa voz...