Poemas de Emoção

Cerca de 4472 poemas de Emoção

A minha emoção ao te vê, foi tão grande que meu coração chorou.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Mas meu amor, veja bem: tanta gente por ai querendo um bocadinho de atenção, companheirismo e emoção em uma relação, enquanto entre nós se tem de sobra e você ainda vem dizer que não pensa mais em voltar para o meu coração? Veja bem, pense bem, reflita bem, meu bem... Eu e você nascemos pra ser nós, não lute contra aquilo que foi escrito nas estrelas... Por mais ilegível que tenha sido a letra, por mais tortas que tenham sido as linhas e por mais erros que se tenha tido, com certeza nunca haverá algo mais lindo. Hora de voltar, hora de tentar e re-tentar. Hora de amar. Re-amar. Tri-amar. Nos-amar.

Inserida por kinhauberl

Te carrego dentro do coração bem ao lado da emoção, razão e paixão; Te levo pra onde o vento nos guiar sustentado pelo simples fato de te amar.

Inserida por Augustolizzardi

Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.

Inserida por yonnemoreno

Razão x emoção . Uma briga eterna . Mas uma dica pra quem ainda não se decidiu: se entregar de corpo e alma é fácil , mas juntas os pedaços de ambos depois e ainda sozinha que é complicado e doloroso.

Inserida por icegirls

Saiba ouvir seu coração, e deixe seus medos pra trás. Vai fluindo a emoção, e o tempo que vai te mostrar!

Inserida por victoriaparede

Como falar sem emoção sobre estas que , infinitamente, agem de forma tão caudalosa em nossas vidas? Embora seja, ao ver de alguns, piegas é de suma importância externar nossa admiração por elas. Sim elas que em nossas vidas foram, são e serão a pedra fundamental do nosso caráter e da nossa índole, não de forma figurada ou, imaginem só...abstrata, não elas existem de maneira contundente tal como a rocha por mim descrita. Falo de uma mãe que não mede esforços para o beneficio de sua prole, quando o mndo e as intempéres da vida não permitem que se creia nessa possibilidade, falo de uma mãe que embora lhe seja, inexorávelmente, dolorosa a atitude de punir, ela o fará, pois sabiamente seu instinto lhe mostra antecipadamente os resultados de suas ações, eita! é o amor mais sublime e desinteressado que tenho visto nestes anos de vida e nos últimos meses tenho vivido a experiência de acompanhar minha irmã querida exercendo sua maternidade de forma ilibada, contundente como uma leoa, é admirável e de beleza indescritível. Eu deixo aqu,i à todas vocês senhoras da vida, meu singelo e verdadeiro sentimento de gratidão por vossas existências.

Inserida por JorgeLuizBarbosa

A priori, liminar indeferida para qualquer assunto relacionado a emoção.
Deixa o mérito para Deus julgar... e o que for de Direito eu vou peticionando pra Ele."

Inserida por taluanmaia

Quando as palavras são benditas, mesmo perdidas em meio a emoção do momento surtem grandes resultados.

Inserida por cintialima

Olha nos meus olhos e me diz se foi o que eu pensei, traduz essa sensação, traduz essa emoção, traduz esse aperto no coração. Não foge, fica, sorria, me faz feliz, por favor.

Inserida por Luhgama

“Todo gesto simples me encanta, todo ato de bondade me conquista, não é difícil imaginar a emoção que cada de um nós sente, requer muita dignidade, requer muita força e coragem. Ser bom, é algo natural, vem de dentro e mostra a pureza do que somos feitos e somos feito do material mais precioso no mundo, o amor.”

Inserida por pablodanielli

As emoções de Deus devem ser as nossa razões! Nenhuma emoção humana deve prevalecer as razões de Deus!

Inserida por Torsh

Talvez tenha faltado emoção. Talvez o amor tenha escapado como água corrente entre os dedos que lava o corpo, mas não purifica o fiasco da alma. Tantas coisas escorregaram de minhas mãos e olha só, desta vez, was not my fault, baby.

Inserida por thalitab

Espero conseguir alcançar o domínio da inteligência e da razão sobre a emoção.

Inserida por cristianevedoy

Não gosto de frases feitas. Pra mim a emoção das palavras está em constante mudança.

Inserida por Raquel-m

Talvez seja só alegria, talvez seja só emoção, será que ainda guardo você dentro do meu Coração??

Inserida por BellaStronk

Escreva não por obrigação, mas com emoção de saber expressar seus sentimentos.

Inserida por DanielaMachadoL

Eu sou do tipo que esconde qualquer vestígio de emoção existente; Deixo que as pessoas desconheçam meus sentimentos. Assim é mais fácil, é melhor. Porque quando elas conhecem o que você sente, sempre esperam algo de você.

Inserida por MarcelaMenezes

Não tenho paciência pra assistir filme repetido,
a emoção do novo que me fascina.

Inserida por GabrielaStacul

"A razão e a emoção se sobrepõem. Precisam andar juntas, sempre. Quando uma se perde da outra, a vida perde o equilíbrio."

Inserida por ALADIO