Poemas de Elogios para Mulheres

Cerca de 6625 poemas de Elogios para Mulheres

⁠O mundo sempre dirá que você é outra coisa. Muito escuro, muito baixo, tanto faz. Precisamos mostrar que mulheres e homens negros são emotivos, fortes, espertos, intuitivos.

Inserida por pensador

Na grande maioria das vezes que você acha saber maisque sua esposa, você está errado.

Inserida por mundomav

⁠Uma boa mulher vai a luta por seus direitos.
Uma grande mulher, luta pelo direito de todos!

Inserida por carmemgg82

⁠"Existe mais razão nas palavras de um ébrio, mais sanidade nas palavras de um louco, que amor no coração de uma mulher..."

Inserida por wikney

⁠De tantos ossos que o homem tem, a mulher consegue magoar o pior, o coração.

Inserida por tomas_cruz

⁠"Não se trata de privilegiar, apenas de reconhecer que há espaço para que todos evoluamos. As mulheres provam diariamente que são competentes e, merecem muito respeito por se dedicarem de corpo e alma a tudo o que fazem!"

Inserida por JulioLotus

"⁠Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."

Inserida por anne_carvalho

Algumas ⁠flores adquiriram espinhos aos longos dos anos para se proteger de animais predadores que se alimentavam das mesma , essa é a seleção natural de algumas mulheres , ops quis dizer FLORES !

Inserida por SamaraSantos17

⁠A motivação atraí o conhecimento, o conhecimento atraí o dinheiro, o dinheiro atraí o poder e o poder atraí as pessoas.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um lindo contorno e sabe bem o que quer. Essa é aquela mulata e bela, que nas batalhas decide, resiste e não desiste, assim ela alcança na vida o que quer.

Inserida por AneFreire19

⁠Dizem muito sobre direitos iguais, mas sem a igualdade nas responsabilidades.

Inserida por OZanardi

Há roupas que são muito est⁠imadas por seus donos, mas dificilmente sairiam com elas na rua. Assim, também, muitas mulheres são amadas de seus maridos, porém eles só lhes querem dentro de casa.

Inserida por Ctnunas77

⁠Invisível é o amor de uma mulher. Querer visualizá-lo é diminuir os seus efeitos.

Inserida por IraniltonLombardi

Se sua esposa lhe perguntar se está com sobrepeso, saiba que precisará ser gênio para escapar. Se disser não, será acusado de mentiroso; se silenciar, será chamado de covarde; se falar sim, será morto. Alguns maridos fingem crise renal, só retardam o porrete. ⁠

Inserida por tales_niechkron

⁠Se a esposa pergunta ao marido se está com sobrepeso é sinuca de bico. Caso o homem responda não, será acusado de mentiroso. Caso silencie, será chamado de covarde. Caso diga sim, será morto! Uns fingem crise renal, só retardam o porrete!

Inserida por tales_niechkron

Elas ⁠são as mais amadas, muito procuradas. Porém, por dentro elas são cheias de indecisões.

Inserida por weslley_gonzaga

⁠"Sobre sororidade: Muitas vezes o nosso problema pode ser o mesmo da coleguinha. Por que nós, mulheres, teimamos em ser rivais umas das outras?"

Inserida por usuario1010036

⁠Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..

Inserida por ana_paula_marques_1

⁠Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.

Inserida por SolosdoMar

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira