Poemas de Dúvida
Não pense que a dúvida é tolice, pois estimula nossa inteligência, o conformismos da resposta pronta que a bloqueia.
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.
As vezes a dúvida me consome, e o medo que me vem, vem do mesmo lugar que a minha coragem, da incerteza, de não saber se vou conseguir realizar o que eu quero, e assim sou obrigado a lutar pelos meus desejos, desejos esses de realização pessoal, com sentido de alegria, pois acho que o que é material, já não me agrada e muito menos me agrega em nada, enfim o que tiver que vir, virá com o tempo que vai calando minhas incertezas.
Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?
Agora sei porque vivo muitas vezes na dúvida, a minha mente se foca no real e seguro, enquanto meu coração se arrisca em um sonho quase impossível, mas gratificante quando o esforço posto em prática me trás junto dos raios de sol, um flash de lembrança do seu rosto, e os ventos me fazem sentir a intensidade de seu olhar e a grandeza de seu espírito.
O medo defini-se em arrependimento e dúvida. Arrependimento de que poderia ter feito, mais não fez, e a dúvida de como teria sido se tivesse feito.
Correndo atrás dos rabos como um cachorro, mergulhado na dúvida. Culpado! Declarou ele sem quase nenhuma prova
Aconselha, apoiá, até duvida do impossível; faz de tudo para satisfazer a vontades, podendo ser homicida por um filho. São qualidades da divindade do amor de um ser insubstituível, de uma mãe, um eterno amigo.
Depois de tudo que eu já passei ainda resta a dúvida: porque não seca minhas lágrimas logo? Chorar dói
A crueldade humana algumas vezes é ilimitada. E de todas as coisas que sugerem medo, sem dúvida alguma é a mais perigosa - E a que mais me assusta. Algumas pessoas são cruéis por vocação; outras por intenção. Mas o importante é não fazer parte de nada disso e viver a vida com leveza e delicadeza. Só.
Os vilões de todas as histórias: A verdade, A mentira e A dúvida. A verdade machuca, a mentira destrói, e a duvida mata!
Perdemos muito tempo,preocupado com a aparência,acaba não sobrando nada,além da duvida e do estilo,sem a ingratidão humana,como haveria finezas.