Poemas de Dúvida

Cerca de 5305 poemas de Dúvida

Eu gosto é da dúvida, eu te quero e ao mesmo tempo não quero. E quando não te quero pra mim, não te quero com ninguém.

Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!

Homem é igual chocolate, de caixa de bombons,ficamos na dúvida na hora de escolher,pegamos o que achamos mais gostoso! Mais sempre tem outro melhor.

Verá nem a verdade, nem a farsa são absolutas. Mas a dúvida perecerá sendo total

De nada vale eu tentar ajudar ou tirar a dúvida daquele que não tem o desejo e o intuito de ser ajudado. Por essa razão os conselhos são em vão. Quem deseja ajuda busca-a e melhor que receber qualquer conselho é trabalhar a própria percepção para encontrar as respostas de suas dúvidas dentro de si.

Eu quero menos.
Menos pensamento, menos dúvida, menos sensatez, menos marasmo, menos tranquilidade. Menos, ficar sem você.

Quando a dúvida pintar no coração sobre o amor, é simples:
duvide da dúvida.

Os maiores mandamentos, são sem dúvida, os mais difíceis de cumprirmos "amar a Deus acima de todas as coisas" e " ao próximo como nós nos amamos".

A dúvida cria um estado emocional de irritação que pertuba o entendimento e nos impele a buscar o alívio proporcionado pela certeza.

Questiona a razão, indaga os sentidos e dilacera a emoção. Eis a dúvida em sua sábia reflexão!

Velho quadro inacabado + Parede vazia = Dúvida. A razão do coração tem a própria lógica, que reside nas entranhas da emoção.

Quem tem dúvida do que é, acaba não conseguir falar ao lado de quem sabe ser"

A dúvida não é apenas mãe da tolerância. Ela é mãe da prudência, é mãe do medo e é mãe da sabedoria.

Sofisticado pra mim é o singelo. O encantamento reside na simplicidade e disso não tenho dúvida. Onde nada precisa ser fingido, na há espaço para a aparência e o sentimento não é por interesse.

A sabedoria pode ser um mundo onde, a certeza duvida da certeza da dúvida, e a dúvida tem certeza da sua dúvida em relação à certeza. Estas nunca são a mesma coisa, porém uma precise doutra para poder se firmar como tal.

Viver sem dúvida é uma arte, então, arte e vida se misturam na dança da sobrevivência, pintando histórias, esboçando caminhos, delineando vidas que refletem as cores de cada ser, fazendo da nossa existência um arco-íris de vida e de sonhos.

Na ausência da certeza fica a dúvida , ficando a dúvida cabe a ti procurares a certeza.
A dúvida é um passo para a sabedoria

Tem gente que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou um Halls Preto ou um papel higiênico.

Tenha convicção de quem você é e o que você quer, então tudo fluirá a seu favor. Creia! A dúvida é inimiga da realização.

Se alguem tiver alguma dúvida sobre mim?
Me perguntar será a sua melhor opção.