Poemas de Dúvida
...na dúvida, eu vou ficando por aqui, com minhas inseguranças e meus medos...Vou ficando enquanto não me bate a certeza de que sozinha eu vou continuar de pé...Vou ficando pra ver se me conquisto e me convenço que qualquer outra história é melhor do que esta que estou vivendo agora!
Não troque a certeza pela dúvida. O concreto pelo talvez. Não deixe uma dúvida interferir na sua certeza.
Durante o tempo que passamos juntos foi muito bom! você só me deixou uma dúvida; não me mostrou se seria bom se tivesse continuado ao seu lado.
O silêncio nos deixa a dúvida,preferia as palavras mais duras,seria melhor ouvi-las e ter certeza de algo,ter um rumo á seguir,do que esperar por silêncio.
Que a noite te traga paz e descanso; que você durma feito um anjo; que qualquer dúvida seja esclarecida; que Deus possa iluminar tua vida.
Por que você insiste quando eu já disse que não quero? Você acha que eu tenho dúvida sobre o meu querer?
Mesmo dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida, a esperança e o medo.
Gosto das coisas simples, levemente subtendidas. Levemente. Complique, me instigue. A dúvida é apaixonante, mas não exagere. Só a certeza do amor é que no fim, me conforta.
Se for pra se arrepender, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer, porque a duvida mata, só de pensar, se vc tivesse feito o que teria mudado.
Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".
As religiões podem aparecer e desaparecer, como os romanos sem dúvida sabiam e como os cristãos descobrirão.
Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são meus amigos. Antigos, novos, distantes, mas amigos! Amo-os!