Poemas de Dúvida

Cerca de 5280 poemas de Dúvida

⁠Você que doa sem posse; que perdoa com dúvidas; que compra sem saldos; que ganha sem primeiro dar para que receba. Isso é possível não pela sua natureza,mas pela sua pré essência.

Inserida por mateus_ccb_miquelino

⁠Sua vontade de me amar é tão intensa que me prende a um ciclo sem fim de dúvidas e desespero

Inserida por aron_augusto

Em meditação e auto reflexão, depois de pontuar minhas dúvidas, cheguei a conclusão, sobre como eu enxergo a matrix. O ser humano é movido a estímulos sejam eles positivos ou negativos, não importa o que façam para suprir as nossas necessidades pessoais, nunca estamos satisfeito, vivemos em uma busca intensa por respostas das quais se negamos entender, por sermos ignorantes.
Quando o silêncio se fizer presente, e o olhar se encontrar com os questionamentos, e sua mente se desprender de sua realidade para focar no necessário, isso quer dizer que você se reconectou com sua essência a qual, nunca lhe foi explicado.

Inserida por fabriccio_lanzi

💕Você tem dúvidas a respeito da Fé? Eu tinha, quando não tinha ainda convicção em quem cria...Tenho aprendido que muitas vezes não se trata de dúvida ou falta de fé, mas de confiar 100% no SENHOR. Isso mesmo, confiar nEle. Quando pedimos algo em oração, se ficamos confiantes demais sem base em nada, aí devemos desconfiar, porque o que vem de Deus, não vem fácil não...Deus prova a nossa fé e o inimigo age para confundi-la...Temos que depender totalmente do SENHOR em tudo e não seremos confundidos! *Dependência de Deus*.
Qual criança que não se sente insegura quando sobe pela primeira vez em uma bicicleta? Mas ela sabe em quem confia. E com o papai segurando na garupa ela perde o medo, se aventura e vai. Ela depende 100% do pai. Assim somos nós, na dependência de Deus 100% seguros. Em quem você tem crido? Na força de seu braço, nos seus estudos, nas possibilidades...?Enfim, somos barro e temos um Deus Poderoso que é o nosso Oleiro. Deus quer continuar segurando a bicicleta, tomar as rédeas mesmo sabendo que já aprendemos andar, mas se Ele soltar, corremos o risco de desviar o caminho. Então, que Ele esteja sempre na condução das nossas vidas, Ele nunca irá nos abandonar, porém nos deixa escolher...Escolha viver com Ele sempre, porque Ele já te escolheu muito antes😉👍🏽🙌🏽😘❤️

Inserida por eliane_santos_12

⁠Dizem que se pedir algo com muita fé ao universo ele atenderá, tenho dúvidas, as vezes parece que ele está muito cheio de pedidos e a fila grande demais.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Aos poucos, o homem vai deixando de regar suas flores e acaba priorizando um espaço onde as dúvidas, permanecem envoltas em uma escuridão perigosa.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠Seu tolo se tem dúvidas pergunte , só não se espante com á sinceridade de minhas respostas

Inserida por RAFA16

⁠"Em meio ao seu silêncio, meu coração interpreta ao próprio desejo, mas minha alma há dúvidas."

Inserida por Gleyciane

⁠Não é o Jeito Dele… Essa Indiferença é Só a Falta de Amor Mesmo. Tem Dúvidas? Veja Como Ele é Com Todos Menos Com Você…

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠⁠Tudo aquilo que gera dúvidas não será edificado por Deus. A benção está na certeza.

Inserida por pedromagalhaes

⁠⁠Coloca todo teu coração e entrega todas as tuas forças e nunca existirá dúvidas que teus projetos darão certo.

Inserida por elizetemacedo

Todos nós já vimos o poder da mente superar o poder do corpo. Todos temos dúvidas. Todos temos uma crise de fé. Todos tivemos dias de chuva que nunca para.

Inserida por pensador

⁠Que a vida é uma grande viagem para todos nós eu não tenho dúvidas. A única coisa que a faz diferente é o meio de transporte: para alguns é feita em pau de arara e para outros em avião de primeira.

Inserida por ednafrigato

⁠As palavras deixam resquícios de dúvidas, mas os atos só as certezas do caráter.

Inserida por Diego-Avlis

⁠Todos os processos cognitivos e indução neurais são, sem dúvidas algumas, a mais bela perfeição já criada pelo ser supremo.

Inserida por Fabiomiranda

⁠Uma cabeça cheia de dúvidas é o que está preso a uma vontade imensa de (sobre)viver.

Inserida por ViniciusLucas

⁠Em um mundo moderno, onde muito se celebra o fútil e o passageiro.
Sem dúvidas, a maior prova da existência de Deus é quando há cumplicidade no amor entre dois corações!

Inserida por Iacobusmb

⁠Considero o amor algo muito complicado tenho diversas duvidas sobre ele, quando nós amamos alguém podemos deixar de amar? O amor ele pode acontecer rapidamente ou ele leva tempo? Diria que eu amo demais mas as vezes amo de menos oque seria algo engraçado se fomos pensar em como o amor pode ser descrito, muitas vezes até pensamos que será atermo mas as vezes de um dia para aquele amor irá te machucar como nunca algo te machucou.

Inserida por Ninix

Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.

Inserida por Motivando

⁠"Por via das dúvidas, duvide de tudo; não apenas para não aceitar qualquer coisa como verdade, mas especialmente para discernir e entender melhor aquilo que pode ser verdadeiro".

Inserida por ClaudioRobertodosSan