Poemas de Dúvida
DEPOIS: É uma palavra de adiamento. É o momento em se planta sementes de "Dúvidas"... que irão germinar "Barreiras" e "Possibilidades" para se deixar de lado... algo que você gostaria de fazer. Plante sementes do "Já" e do "Agora"...!
O amor é como o diamante quando verdadeiro não há dúvidas da preciosidade se lapidado se transforma em Jóia, brilha, valoriza e encanta.
O coach veio sanar as dúvidas da alta performance , mas veio também buscar no passado a raiz das suas potencialidades.
Quanto mais se pensa, menos se sabe sobre tudo. Dúvidas surgem, mas talvez a resposta esteja ironicamente em não responder.
Tudo o que é de verdade não deixa dúvidas, traz paz, conforto, alegria, sorrisos e, principalmente, certezas...
O que não é de verdade se desfaz com o vento, mas o que é de verdade permanece mesmo diante das tempestades... Saber diferenciar um do outro é essencial, disso dependerá as nossas lágrimas ou os nossos sorrisos...
Vivemos ainda na infância emocional, navegando num mar de certezas inexistentes e dúvidas ignoradas, entre vãos e chão firme, oscilando.
Enquanto o homem ficar indeciso e cheio de dúvidas, é certo que não vai fazer coisa boa: é a voz da experiência, eu nem preciso falar.
Quando as palavras te causarem desconfiança, pare e observe as atitudes, elas jamais deixam dúvidas.
Me pego pensando nas renúncias que acabo escolhendo, as vezes acho que é azar, mas não tenho duvidas que é o destino, por isso não tem alarde.
Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.
E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!
A luta humana sem dúvidas é a mais severa de todas, animais lutam em prol de sobrevivência alimentícia, já nós lutamos por outras pessoas.
Que meus pensamentos sobrevivam as intempéries existenciais e que as duvidas permaneçam,
Permeando uma mente fatigada.
Quando alguém o corrigia, se entristecia; nos desafios, era fraco. Quando as dúvidas o assolavam, chorava, sempre a espera alguém, um ombro amigo, palavras de conforto, sentimentos e sentimentos. Mas quando a vida lhe chamou a uma atitude adulta, se viu criança, perdido, ficou pelo caminho.