Poemas de Dúvida
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
Não devemos ter medo das dúvidas. Devemos até encará-las com certo ânimo. Através das dúvidas obtemos os esclarecimentos necessários para nossas vidas.
Se a diastância não impedisse certas coisas, agente nunca começaria a viver com grandes duvidas no coração.
Entre os altos e baixos, dói menos o baixo, pois não sofro o medo da queda, que sem dúvidas é a maior das dores... Porém, vivo em dores altas, graças a minha enorme ambição...
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Ninguem saberá exatamente qual foi sua intenção de escrever ou falar uma frase, então por dúvidas muitas pessoas acabam criando e fazendo a interpretação delas em suas palavras...
A verdadeira guerra está dentro de você, entre seus medos, dúvidas e mentiras, como muitos não tem o controle do que acontece, infelizmente sua arma e seu escudo estão sendo ultilizados contra si mesmo, a sua mente e seu coração!..
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
Não carrego verdades absolutas, carrego muitas dúvidas, e faço muitos questionamentos, mas tenho cá minhas convicções, sabendo que por procurar o conhecer, estamos aberto a aprender sempre mais, e mesmo tendo minhas convicções, nunca quero impô-las a ninguém, nem obrigar as pessoas a aceitá-las.
O estudo sistêmico é sem dúvidas muito gratificante no fim, mas no início é cansativo e, às vezes, desmotivador.
Não tenho certeza de nada e o maior bem que minhas dúvidas me fazem é este desejo de saber, de conhecer, de perguntar, de aprender todos os dias com cada pessoa que encontro.
Existe uma Voz interior que foi gerada pela Carência, criada pelo medo e nutrida com muitas dúvidas...Jamais dê ouvidos a ela!!!
Se nossa Carta Maior fosse promulgada nos dias atuais, ainda me restam dúvidas se seria rigorosa para com aqueles que ainda deitam e rolam dando risadas para a impunidade.