Poemas de Dúvida
Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.
Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.
As pessoas duvidam das suas crenças, mas acreditam em suas dúvidas. Acredite em você mesmo e o mundo também acreditará.
Muitas vezes, os questionamentos e dúvidas não surgem apenas de uma busca genuína pela verdade e conhecimento, mas também podem ser reflexo de uma soberba oculta que a pessoa pode não estar ciente de possuir.
Um bom político não tem dúvidas, sabe aprimorar as mentiras e continua na vida pública como um hábil ladrão.
O tempo é a melhor opção. Nele, encontraremos a resposta para as nossas dúvidas e as nossas indecisões.
Temos um tempo reservado para a resolução das nossas dúvidas e das nossas indecisões. Só a coragem poderá diluir essa massa compacta que interfere nas nossas decisões.
Sê a tua inspiração. Cada caminho com seus percalços e dúvidas. Siga com sabedoria e conseguirás alcançar o teu objetivo.
Entre o passado e o futuro pairam as dúvidas e as incertezas do que foi e do que será. O que resta é o presente. Nele está a única opção de vivermos plenamente.
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
Que Deus esteja ao nosso lado nas escolhas, decisões, dúvidas e incertezas, nas quedas, vitórias e aprovações.
Depois que a gente decide soltar a mão do medo, devagarinho tudo se ajeita. As dúvidas vão se dissipando como nevoeiro em dia frio, depois que o sol nasce. O passado não nos assusta mais e as angústias ficam para trás. O futuro deixa de nos causar insegurança e a gente segue confiante na coragem que tem. Depois que a gente solta a mão do medo, o presente sorri para nós como nossa única e resplandecente dádiva.
Não somos quem pensamos ser; temos dúvidas sobre nós mesmos. Na verdade, a ocasião é quem revela o nosso verdadeiro eu.