Poemas de Dúvida
Conhecer o nosso mundo pessoal é, sem dúvidas, a maior das aventuras realizadas e a maior glória alcançada, enquanto humanos.
"De todas as dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar, a mais sofrida é, sem duvidas, o simples ato de esperar."
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Ninguem saberá exatamente qual foi sua intenção de escrever ou falar uma frase, então por dúvidas muitas pessoas acabam criando e fazendo a interpretação delas em suas palavras...
A verdadeira guerra está dentro de você, entre seus medos, dúvidas e mentiras, como muitos não tem o controle do que acontece, infelizmente sua arma e seu escudo estão sendo ultilizados contra si mesmo, a sua mente e seu coração!..
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Eu poderia viver apontando os erros do destino e demonstrando as grandes lacunas de duvidas que ate mesmo o improvável é capaz de cometer. Porem, que graça teria manipular meus próprios dias, não permitindo que a surpresa do imprevisível viesse compartilhar meus desejos toda manha!
Certas dores são tão profundas que somente os mais experientes pescadores fisgariam nossas dúvidas...
Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem
Que medo me dá ser verdade o que minhas dúvidas me causam. Que medo tenho de me enganar com você, que medo tenho desse alimento que me dá. Que surpreendente diferença és entre tantos, que curiosidade enorme me provoca. Quão proibido és para mim. Por vínculo, por sangue, por compromissos assumidos... Quão proibido deveria ser as paixão que surtam e surgem do nada. Quão proibido deveria ser essa tua mania inocente de me conquistar, essa mania incessante que me arranca tamanho bem estar. Odeio dúvidas, principalmente as quais se referem ao que sinto em relação à alguém. Odeio não saber o que se passa em tua mente, que escondes tanto e que pouca coisa me conta sobre você e me faz falar tanto de mim. Acontece que tua presença me faz um bem enorme. Me transmite paz, sinceridade, me transmite o que poucos tem. Eu valorizo cada besteira que fala, porque sei que por trás de cada uma delas há sempre algo a aprender. Valorizo tanto a tua caretice, me faz rir meio torto quando penso nela... Ou até quando só penso em você. E penso em tempo a mais do que se é normal pensar. Maldito transtorno e dúvidas que me causam, maldito azar de não te ter comigo e ser covarde para tentar.
Que o teu amor é verdadeiro, disto jamais tive dúvidas, pois me amas de Janeiro a Janeiro e encantada o tempo inteiro, feliz da vida, todo dia me vislumbras.
Não. Não tenho dúvidas, tu és para mim um livro aberto, em todos os sentidos eu te conheço, e quanto mais eu te conheço, mais e mais sinto que não te mereço, vez que a tua teimosia me joga para cima de ti, mudando-me completamente pelo avesso num frenesi de amor, paz e felicidade sem fim. Sim, eu te mereço.
Eram tantas as dúvidas, tantas as incertezas que encontrar resposta pra alguma já seria suficiente para abrir um sorriso!