Poemas de Dúvida
O que pensar quando até mesmo as dúvidas se tornam dividas das próprias dúvidas,continuar acreditando e uma saída até não acreditar mais .
Deixe que as pessoas respondam dentro delas e encontrem por elas as respostas para suas dúvidas. Apenas estimule seu
coração e sua razão na descoberta de seu potencial.
Quer conhecer alguém, primeiro se entenda, ponha um ponto final nas próprias dúvidas, primeiro se questione, se enclausure em seu quarto, e, deixes as flores fazeres a sua parte, de perfumar o seu obscurecido mundo...
Apenas respostas vagas,vazias,dadas na incerteza,jamais preencherão todas as dúvidas que temos em nosso coração!
Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.
Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.
A vida é uma nebulosa de dúvidas onde pouco se vê e pouco se entende. Não adianta desdobrar um roteiro para ler o seu futuro, não adianta revirar uma gaveta com a intenção de ressuscitar o seu passado. Certas portas não possuem uma chave e às vezes, viver de cacos e rabiscos pode ser a melhor das fugas.
Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.
As vezes me pergunto o que mais nos trai, as duvidas ou as certezas, todas as duas me causam medo... O melhor é a fé, pelo menos não precisamos justifica-la!!!
As mesmas dores se repetem, os mesmo pensamentos e dúvidas despertam em mim, o medo de sofrer novamente, enfraquece o meu ser. Me fazendo recuar, e novamente não mais querer, ter meu coração machucado, por acreditar, que dessa vez, por bondade ou descuido do destino, o final, dessa vez, seria diferente
"As dúvidas sempre existem, os erros a gente sempre comete, e mesmo assim continuo acreditando que apesar de tudo nada é por acaso."
"A bíblia está aí para tirar todas as suas duvidas. Não a coloque sob você, mas que ela esteja sobre você."
As minhas dúvidas são relevantes aos meus sentimentos, e são acalentados pelas certezas que envolvem o meu coração;
Portanto, sou a força do meu próprio caminho e a insistência de querer amar a vida;
Bom dia família
Você ainda tem duvidas de quem você é? Se tem, é simples é só se olhar no espelho e ter uma conversa verdadeiro contigo mesmo.
A capacidade de escuta não é a única competência requerida de um psicólogo, porém é, sem dúvidas, a base para o desenvolvimento de todas as outras.
A verdade não morre com o tempo. Aquilo que se constrói em meio a dúvidas e sofrimento, não tem como ser mentira. Sim, estou falando do amor.