Poemas de Dramas Pessoas
AMOR IMPOSSÍVEL
AUTORA:Pro Lourdes Duarte
Na vida a cada passo que damos
Encontramos pessoas inesquecíveis
Entre tantas você foi uma delas,
Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.
Qualquer lugar é mágico, basta sentir...
Tua presença atualizando página da minha vida
Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte
Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser
Pensamentos que voam em direção ao infinito
Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração
Palavras que ficarão eternamente na minha memória
E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!
Um amor impossível que mexe com meus pensamentos
E por mais que tente esquecer
Uma parte de mim diz que sim e a outra diz que não.
Um amor que só existe em meus sonhos
Tão difícil és para meu viver.
O amor é um ato único e diferencial á pessoas ..
Você ama mas eu amo muito mas ..
Não sai do meu lado pois minha vida sem você não tem sentido !!
Momentos Com Vc São Diferentes e Inesquecíveis :)
Te Amo e Que Nosso Amor Dure Eternamente
A vida é inconstante como a brisa,
incontavel como o tempo,
descepicionante como as pessoas
ao mesmo tempo que nos da algo, ela nos tira.
Simplismente nos engana pra depois se mostrar como realmente é, uma realidade cruel que as vezes machuca, cria feridas incuraveis.
Um lugar onde não temos como passar a borracha no passado, onde não existe perfeição e nem sempre final feliz.
Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:
Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;
Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;
Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.
Quando o sorriso vem da alma, vale mais que mil palavras...
E poucas são as pessoas que tem sorriso saindo da alma!
Sorriso que além de beleza e encanto, encontramos paz.
Que você dono desse belo sorriso de lua, além de ter uma ótima tarde...
Mostre toda beleza de um grande e sincero sorriso.
Às vezes fico pensando: será que todas as pessoas que reclamam que não são felizes estão dispostas a isto?
Não, não estão! Geralmente, as pessoas querem as coisas vindas de bandeja, bem nas suas mãos. Fecham seus corações, colocam empecilhos em tudo, não olham para os lados, desistem muito facilmente, veem somente o lado negativo das coisas...
Pois bem, pra alguém ser plenamente feliz, em primeiro lugar deve se respeitar. Respeitar suas vontades, anseios, sonhos e não abrir mão de nada que possivelmente, venha lhe trazer essa tal felicidade. Ser feliz é muito mais simples que imaginamos...
Bom, estou pronta pra dividir toda felicidade que já sinto. Refeita de altos e baixos, precisei me conhecer primeiro e resgatar tudo aquilo que eu tinha aberto mão nem sei por que motivo. Hoje, ando consciente daquilo que quero e os acontecimentos me dirão para aonde vou...Só sei que quero ir por um caminho bem florido! Cheio de carinho, afeto, lealdade, cumplicidade, olho no olho, mãos dadas, abraços apertados, respeito, confiança, paixão e amor, muito amor! Muitas coisas, né? Mas, eu mereço!
Você não precisa de varias pessoas para ser feliz
Só precisa de algumas
que por seu caráter te dão valor.
Pessoas reclamam o tempo todo de "status de relacionamento", em redes sociais.
-Fulaninha trocou de status muitas vezes, mas também o que esperar dela, né?
Eu, particularmente, espero que ela seja feliz.
Errado seria se ela tivesse parado de tentar buscar sua felicidade.
Errado seria ela deixar de amar.
-Ah, mas ela também ama todo mundo! Errado isso!
Errado de verdade é vc, criatura mal amada, que não ama e não se permite amar, julgar alguém que ame.
Podemos sim amar várias vezes, sendo só necessário para isso, estar aberto a mudança, estar aberto a ser feliz.
Admiráveis as pessoas que buscam sua felicidade! Elas estão mais próximas do céu!
Certas pessoas não valem a pena serem lembradas,
nem para dizer em uma conversa atoa
que elas mal são lembradas.
Algumas pessoas me perguntaram como era possível meu estilo de escrita ter mudado tanto com o tempo e eu achei muito engraçado. Meu caro, tudo na vida faz parte de uma eterna metamorfose. Eu nunca mais serei a mesma que sou nesse instante, e você não será mais quem é agora no futuro. De qualquer forma, vou explicar.
Eu simplesmente cansei de ter crises, de me isolar de tudo, de ser extremamente pessimista e, principalmente, de ter tanta raiva de tudo e todos. Foi uma fase na minha vida, apenas isso. E já passou. Aquele ódio constante só me fazia mal. Aliás, ódio só faz mal a quem sente. Ficar reclamando de tudo também; só piora as coisas. É o que chamamos de "Lei da Atração": quanto mais você reclama ou fala mal de alguém/alguma situação/qualquer coisa, mais daquilo você está chamando para sua vida. Parece besteira, mas vi acontecer na prática e o resultado não foi nada bom.
Para finalizar, eu me sinto bem melhor tentando manter uma singela esperança dentro de mim. De que tudo é por um propósito maior, seja lá pelo que for, mas que nada será em vão. Tenho crises ás vezes, mas já consigo limpar minha mente e fugir da obscuridade que ali já se encontrou, mas não mais.
Já vi gente falando que virei uma daquelas pessoas super otimistas que irritam todo mundo com sua felicidade extrema. Mas, quer saber? Prefiro ser assim, "tão irritante", se for pra finalmente conseguir minha paz de espírito e ser feliz de verdade.
É uma pena, mas muitas pessoas são mais ligadas ao lado obscuro da vida do que ao lado iluminado. Muitas pessoas também perdem momentos incríveis, porque estão focando demais naquilo que causa dor, e assim, uma vida leve e bonita é desperdiçada. Estas pessoas não percebem que não estão vivendo, mas, morrendo lentamente.
*
Que a gente tenha força e coragem o suficiente para não perder aquilo que é bom, e para não afastar as pessoas que nos querem bem, dando ainda mais munição para aquilo que é ruim. Amém.
Nas ruas
Nas calçadas,
Nas pessoas.
Dentro de algum alma
Ou em um pequeno jardim,
O amor está
Aonde se deixa
Ele entrar!
Na vida, irás encontrar três tipo de pessoas:
Aqueles que irão mudar a tua vida;
Aqueles que irão prejudicar a tua vida;
Aqueles que serão a tua vida.
Há pessoas que eu conheci......
........e conheço....
que passaram e passam pela minha vida...
......que eu sempre gostei...
que sabem tudo de ti...
quando estás triste ou alegre.....
só de olhar....
......sem encostar um dedo.....
como se vissem a nossa alma.....
........e das que entram inteiras...
sem interesse,com muita....
amizade e lealdade.....
..... raramente encontrada.....nos dias de hoje.....
há outras que são a maior desilusão...
......cobras invejosas e maldosas....
lobos em pele de cordeiros....
........que nos partem o coração......
e apunhalam-nos pelas costas!!
Viver e sonhar é importante....
......conheço pessoas que conheceram a derrota.....
o sofrimento,a luta e a perda.....
e sobreviveram....
........Que amaram e foram amadas.....
que perderam-se no caminho...
.......entre fragas e silvas....
mas viram a luz do sol....
e não ficaram na escuridão da noite...
..........outras perderam-se na solidão....
temos de acreditar com o coração para viver e amar ...!!
Hoje em dia não espero muita coisa das pessoas, parei de me doar parei de me doer!!!
-Um dia agente aprende é tudo apenas umas aulinhas grátis...assim prefiro pensa
Seu olhar era vazio e não estava preso em lugar algum, típico das pessoas que já presenciaram mais segredos do que os olhos são capazes de ver.
(Klaus)
Não goste das pessoas pelo que elas são por fora, pois, de longe todas as pessoas são iguais.
Goste de mim pelo que sou internamente.
Enxergue sempre as pessoas pelo que elas são e não pelo que queres que elas sejam.
Conheço pessoas que tem, não sei se por mania ou por ser verdade mesmo, uma necessidade de me dizer claramente que me amam com uma demasiada freqüência. No entanto, é raro-eu até diria- vê-las de fato me provando isso.
Conheço outras que dizem, não com freqüência, que me amam e provam isso muitas das vezes.
Agora, dessas pessoas todas que conheço e tenho apreço... Tem uma em especial, que se diz ou não, claramente ou subliminamente, não importa... Mas, que tem um jeito único de mostrar seu sentimento por mim, que me surpreende... Não é daquele jeito que pela modinha se diz: com sorrisos, olhos e blá blá blá... Mas um jeito único.
Eu o amo tanto. Tanto! E sabe? É nessas demonstrações que eu vejo que ainda existem pessoas boas hoje, que eu vejo a importância que eu tenho... Que eu esqueço tudo que me faz mal e eu vejo que eu tenho tudo que preciso pra poder dizer sem medo, censura ou vergonha: Eu sou Feliz! E, que se realmente as soubessem diriam até que é tão fútil ou besteira... Mas que pra mim, só pra mim, tem uma importância meu caro... Que nem um piano acústico autografado pelo Beethovem poderia substituir[...]
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)