Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 71369 poemas de Dramas Pessoas

Quando as pessoas acreditam que suas qualidades básicas podem ser desenvolvidas, os fracassos podem ser dolorosos, mas não as definem.

Há pessoas que creem ser muito hábeis naquilo que a sociedade lhes conferiu, porém aos olhos técnicos nunca realizarão determinada tarefa com perfeição.

Todas as pessoas tem duas caras. Existe o lado que todo mundo conhece, e imaginam que a pessoa é boa por isso e tem o lado obscuro que quase ninguém vê, somente aqueles que desafiaram a pessoa. Pra completar, existem as pessoas que muitos chamam de "falsos". Nessa situação eu costumo a dizer que esse tipo de pessoas tem 3.

Pessoas sem personalidade são como parasitas que vivem da sombra de outra pessoa, bajuladores perigosos são eles.

"... Muitas pessoas se enganam com a verdadeira felicidade.
Não se fica feliz, com a gratidão pessoal, mas com a dedicação fiel a um propósito digno...!"

Muitas pessoas desejam que mudanças ocorram em suas vidas, porém, enquanto não mudarem suas mentes e as suas atitudes, não mudarão nada.

Tem coisas ou pessoas que passam em nossas vidas para nos ensinar ou despertar para alguma coisa, não para ficar para sempre

Não, não vale a pena bater de frente com a maldade ou medir força com pessoas ruins. Não é legal a gente tentar resolver uma questão mal resolvida no grito, ou querer prejudicar o outro pelo mal que nos causou, não é benéfico pra ninguém remoer mágoas, ou ficar o tempo todo torcendo para que o outro não se realize em nada na vida só para soltarmos um "bem feito bem grande", aliás, nada que não nos edifica faz bem.

Cuidado com o que você fala com as pessoas que se relacionam com você. É o que sai da sua boca que revela quem você é, são as suas palavras que revelam o que se passa em seu coração. É o que você fala, que define a sua vida. Nem todos são amigos, nem todos querem o seu bem, nem todos estão torcendo por você.

Não espere que as pessoas te entendam. Elas não vão te entender. Esforce o melhor que você puder e faça sempre o ético. Mas, mesmo assim, não espere reconhecimento.

A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade

Sempre é bom dar cordas falsas para as pessoas que tem uma necessidade extrema de se enforcar. Vai ajudar a pessoa realmente dizer o que pensa a respeito de determinados assuntos ou pessoas. Quando vejo uma fofoca correndo no ar, não ligo para a fofoca, pois é apenas a versão de um, mas conto coisas que nunca existiram somente para ver até onde a pessoa consegue ir com seu propósito obscuro e bem escondido. Isso falha algumas vezes, pois não contamos com a traição daqueles que se "fizeram" nossos amigos, mas que é uma boa maneira de descortinar caracteres, isso é. Coisa lamentável, mas os seres humanos são lamentáveis e por mim, gosto de saber com quem estou conversando e até que ponto posso confiar em meras palavras.

As pessoas que esperam uma luz no fim do túnel deveriam perceber que é seu próprio brilho que deveria iluminar o caminho.

Vivemos várias vidas diferentes numa única vida. Algumas pessoas cruzam nossos caminhos e ficam. Outras seguem outro rumo. Escolhas são feitas a todo o momento e até o que nos acontece de ruim serve de aprendizado para conquistas maiores.

Mandar determinadas pessoas para o inferno, é dificultar a elevação espiritual do gerente.

Gosto de pessoas com ar simples e coração humilde. Os arrogantes à menor contrariedade são maus, ferem.

Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.

John Steinbeck

Nota: John Steinbeck, O Inverno do Nosso Descontentamento (The Winter of Our Discontent)

Vitoriosos são visionários que conseguiram enxergar além das dificuldades e provações. São pessoas que aprenderam com seus erros, encontraram motivos para perseverar e se alegrar no curso de sua caminhada contemplando resultados, sem colecionar fracassos.

Saúde mental é estar de bem consigo mesmo e com as outras pessoas.
Devemos aceitar as nossas condições da vida. Saber lidar com a antipatia acirrada com emoções boas e as desagradáveis, com as alegria e tristezas, coragem e medo, amor e ódio, mansidão e fúria, invejas, ciúmes, culpa, frustrações e desencontros. Reconhecer nossos limites e buscar ajuda quando for necessário.

Antes se dizia que um cliente não satisfeito falava em média para 17 pessoas. Hoje ele fala para milhares. Um viva pelas redes sociais!