Poemas de Dor

Cerca de 23402 poemas de Dor

⁠A vida é assim. Às vezes a gente tem que fazer o que a gente não quer pra chegar aonde quer.

Inserida por pensador

⁠Muita gente é insegura. E sabe, tenta ser confiante sem ser arrogante, o que é uma coisa bem complicada.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que muita gente gostaria de ser franca sobre muita coisa. Mas a honestidade não é muito natural pra todas as pessoas.

Inserida por pensador

⁠A perda é tipo uma pequena úlcera dentro da gente que nunca vai desaparecer.

Inserida por pensador

olhe no meu rosto , e não veja só as pinturas , olha e sinta toda minha dor , ela não é passageira .......

A solidão nunca vem sozinha, ela traz consigo a dor, a saudade, a tristeza e o vazio

Não há melhor túmulo para a dor do que uma taça de vinho ou uns olhos negros cheios de languidez.

A dor muda de forma, mas nunca acaba. As pessoas tem essa visão errada de que você pode lidar com coisas e dizer: acabou, estou melhor. Elas estão erradas. Eu sinto falta de coisas, as grandes coisas que nunca vão acontecer.

Mas quando você impede a entrada da dor, você impede a entrada de todo o resto também.

A dor da perda é implacável... como uma flecha, só quem um dia perdeu pra saber o estrago que fica no coração...

Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

Não profanarás o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que você um dia trouxe...

As lágrimas dos meus olhos eu posso enchugar,
mas a dor do meu coração só você pode curar...

Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer.

Há poucas dores no mundo que sejam maiores do que a dor de um coração partido.

Pior do que uma mentira, é a dor das ilusões que ela nos causam e tudo que ela nos faz perder por dize-las!

Reagimos contra um insulto, uma dor física, uma humilhação, uma dificuldade material, mas como reagir contra o brando veneno de uma saudade?

A dor de perder alguém só é aumentada quando não te dão o direito de saber o porquê.

A dor mental é menos dramática do que a dor física, mas é mais comum e também mais difícil de suportar. A tentativa frequente de esconder a dor mental aumenta a sua carga: é mais fácil dizer "Meu dente está doendo" do que dizer "Meu coração está quebrado".

Um dia me disseram que o amor com o tempo, traz dor, sofrimento, e com ele surge o ciúmes, as brigas, coisas que machucam a gente.
Mas eu digo que com o amor, meu sorriso fica cada dia mais lindo e radiante, meus pensamentos se tornam cada vez mais carinhosos, e que com o passar dos dias existe mais respeito, mais carinho, ternura, e sem dúvida muito mais felicidade, existe mais amor, mais bem estar, aumenta aquela vontade de estar perto, segurar e não largar, por que dói sim o amor, mas quando tem que ficar longe mesmo que por algumas horas, com o amor surgiu mesmo os ciumes, mas meus ciumes é medo de perder, medo de ele se apaixonar por um outro sorriso, um outro olhar, desejar um outro carinho, mesmo ele olhando nos meus olhos e dizendo que só quer os meus e a mim, o tom de sua voz se torna música aos meus ouvidos quando ouço aquele "Eu te amo", é tão bom quando me abraça e me faz cafuné, quando me beija a testa e me faz cocegas, é engraçado meu sorriso bobo só de te ver chegar, mas ele surge só por saber que bem a minha frente está a minha razão, razão dos meus sorrisos, da minha vida, e principalmente dos meus dias mais felizes.